Gestores

Davi Simas Couto e Pedro Antonio Avellar, são os poetas destacados no mês de Março de 2025.
É com grande prazer e alegria no coração que lhes prestamos esta singela homenagem.

Ambos pela valiosa contribuição com a Literatura Brasileira e participação poética nesta Casa.

dIGfBim.png

https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/davisimascouto

Parabéns pelo teu trabalho e compromisso com a Literatura Brasileira!

Parabéns por ser membro na Casa dos Poetas e da Poesia!

gZ4G6ix.png

https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/pedroantonioavellar

Parabéns pelo teu trabalho e compromisso com a Literatura Brasileira!

Parabéns por ser membro na Casa dos Poetas e da Poesia!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

•  

Parabéns aos poetas destacados do mês de março de 2025! O poeta Davi Simas Couto e Pedro Antonio Avellar. Merecida homenagem. Abraços!

• Aqui compareço e reverencio os nobres poetas citados na homenagem. 
    Davi Simas, sempre com muita criatividade e bom humor consegue transpor para as linhas emoções em enredo corriqueiros e até surreais. Eximio na escrita.

Pedro Avellar com seu brilho peculiar nos encanta com tantos poemas cheios de emoção e intensos. Sempre leitura recomendada. 

Parabéns aos poetas pela homenagem na página da Casa, que sempre valoriza escritores e poetas de vários estilos e segmentos. 

🌻🤍🌼🎉💙

• Fico realmente grato e emocionado pelo teu cumprimento, Lilian. 

E pela homenagem da CPP.

• Caríssimo Pedrão poeta!!!

Sua sensibilidade poética é verdadeiramente mítica. Cada aforismo que você escreve farfalha em nossas mentes, ressignificando o mundo de maneiras inesperadas e insólitas. É um privilégio galhofar com suas palavras e ver suas ideias evocar emoções tão profundas. Seu reconhecimento na Casa dos Poetas é mais do que merecido. Parabéns por este auspicioso destaque e continue a nos presentear com suas evidências poéticas.

Com grande admiração, #JoaoCarreiraPoeta.

• Faltam-me palavras adequadas para agradecer tua generosidade, caro amigo Poeta João Carreira.

A mim, é honra altaneira contar com teu elogio e com a homenagem da Casa dos Poetas e da Poesia.

Andei um tanto afastado da escrita, mas aos poucos, se o bondoso Deus o permitir, retomá-la-ei. Gratidão!

• Caro Davi,

Sua criatividade e talento são verdadeiramente fabulosos. É uma honra vê-lo brilhar na Casa dos Poetas! Sua capacidade de transformar aforismos em emoções tocantes, que ostentam e ressignificam a nossa realidade de maneira insólita, demonstra um dom raro e precioso. Parabéns pelo seu auspicioso destaque, e que sua poesia continue a evocar e a encantar a todos nós, oferecendo evidências do seu imenso talento.

Com admiração,

Com admiração, #JoaoCarreiraPoeta.

• Margarida

agradeço de coração pela homenagem prestada a mim e ao poeta Pedro Antonio Avelar

e assim a CPP continua com a missão sendo a Casa onde os poetas e poetisas se abrigam e se unem neste banquete poético e amigo

obrigado

um abraço

atenciosamente

Davi

• Fico muito grato pela homenagem e honrado pelos cumprimentos. E endosso também os cumprimentos ao nosso poeta Davi Simas Couto!

• Muito feliz e com muito merecimento de verdade;

Humildemente oferto meus Parabéns prezados Poetas Davi Simas e Pedro Antonio.

Sigam em frente com seus trabalhos com muita emoção e inspiração 

Sabemos que a humildade e simplicidade são valiosos exemplares.

Abraços fraternos sempre 

• Antonio

agradeço pelo poeta se manifestar com concordância poética e amigo

obrigado de coração

um abraço

This reply was deleted.
CPP