Gestores

A Estória real da Menina e Fhada Dhesi Gnner

*** *** *** ***
A Estória real da Menina e Fhada Dhesi Gnner
*** * ***
Era uma vez, que uma vez ainda é... - Assim começa este singelo Conto por um aprendiz de contista joZé.
.
Na mesma vez que este Conto gera, existe uma Casa Mágica situada no meio da linda Floresta das Artes mui rica e densa,
onde se reuniam (e ainda se reúnem) Criaturas Aladas, que através das Inspirações, cada uma deixa nela o que pensa.
..
Assim como nos Mundos Materializados, o que pensado pelas Aladas Criaturas, nasciam e viviam nuas suas Filhas nascituras. Algumas choravam escondidas na Casa nos floridos cantos, o fato de se sentirem nuas, assim choravam em prantos.
....
Quando a um simples Plim Plim de suas Mágicas Varinhas, doces Criaturas Aladas dessa agora povoada Casa das Magias, vão vestindo as chorosas Meninas - fruto das Artes - que agora cantando e felizes - são chamadas finalmente de Poesias.
.....
No entanto, ouvia-se um chorar agonizante - mas não se sabia d'aonde, até que u'as Almas Aladas descobrem a fonte: Vinha do âmago das Aladas Criaturas que chamavam de Designers, que vestiam as Poesias Nuas, se tornando suas anônimas Partners.
......
O motivo dos choros em seus interiores camuflados ora é descoberto: - Queriam Ser Poetas, revelam isso de peito aberto.  Seus choros se espalham pela Casa onde nasce-renasce a Magia, e as Imagens delas inspiradas, se transformam em Poesias!
.......
Assim É que este Conto ora finda, com muito mais alegria ainda, ao concluir este simples Contista Zé, que Cada Designer ora Poeta é!! Assim É que doravante - e para o devir dos futuros que advirão, as Designers vestirão mils Poesias, e - Elas filhas Poesias gerarão!
*** * ***
É uma vez u'a Casa dos Poetas e da Poesia, onde das Designers e dos Poetas, não é só um apenas... - Mas cada e TODO DIA!!!!!!!
*** * ***
211017 - gaDs *** Homenageando os Poetas onde se incluem as Formatadoras e Designers HOJE e em Cada Dia dos Futuros Dias!
*** *** *** ***
(um choro ao final do Conto se faz ouvido (ou escutado): - Serah que euConto - ficarei choroso - envergonhado e... Pelado?)
¿¿¿¿???
.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Acho que esse conto deveria vir com um abaixo-assinado para certificarmos o nosso carinho e a nossa gratidão ao autor e às poetas-designers /designers-poetas!

    Perfeito - e necessário -, Zeka!

  • Gestores

    tu és tão querido, meu principe!

    Foi mesmo com um plim, plim das varinhas mágicas...que mente tão fertilizada!

    Parabéns, mais um conto lindo!

    Beijinhos

  • Gestores

    3686648?profile=RESIZE_320x320

This reply was deleted.
CPP