Respostas

  •  Agradeço pelo certificado a mim concedido. Ficou tudo lindo, o video, a homenagem a Marso. Parabenizo todos os poetas que participaram com seus lindos poemas.

  • Oi Zeca, que lindo ficou, imagens , música. Principalmente pela bela homenagem a Marso.

    Obrigada pelo Super destaque.

    E parabéns a todos que participaram.

  •  Genial,Zeca.

    Ficou lindo.

    Parabéns para todos os poetas 

    . Lindos poemas!

    Adoro esse grupo, é um prazer participar 

     

  • Olá Pessoal! Olá Zeka! parabéns pelo belo trabalho. Diplomas com música. 

    SERIA POSSÍVEL corrigir a palavra março ? ( saiu marso) 

    Grato

    J.Hilton

    • Gestores

      SIM Querido Amigo...

      É possível sim... MAS... A titulo de informação - sem de modo algum insinuar que não erro (pois sou um ser "errante") a palavra Marso (com "M" Maiusculo - foi DE PROPÓSITO colocada errada, em Homenagem à Marsoalex que muitos dos Amigos com mais intimidade (e outros) a chamam de Marso (excluindo o alex).

      Corrigirei no teu Diploma e no de quem o Desejar (muitos Escritores e Poetas usam os Diplomas para seus Curriculum e Portfólios pessoais)

      Ah... Independente do Vídeo, cada Diploma individual será enviado para CADA Poeta Participante!

      Abraços Fraternos - gaDs

       

  • Parabenizo todas as poesias do "TemaPoesia" que se encerrou. A vida tem dessas...

    No texto de abertura da CPP, releio o que a poetiza Marsoalex nominou como "fantasia", na edificação da CPP : Um lar - um espaço onde a poesia pudesse criar laços!

    O momento é triste, mas acredito que a fantasia não era mero sonho.

    Tenho postado alguns textos pontuais, mas o que me motiva mesmo na CPP é o aconchego deste cantinho poético, desfrutando o lirismo e sensibilidade dos poemas

    que aqui se apresentam, como os dez agora homenageados, ao som do "I have a dream"...

    É muita emoção, ZKFeliz!  Parabéns a todos!

    • Gestores

      OBRIGADO - Poeta Pedro!

      Tuas inspirações, exigem-nos caprichar nos pensamentos que traduzem as Poesias que advieram e advirão!

      NOSSOS APLAUSOS para o SER e Poeta que demonstras SER

      CPP CdP (o ZKFeliz agradece - No momento ele está diante do espelho repetindo o "eu me amo... ... .")

  • Ficou muito lindo o video dos Certificados

    parabéns a todos que participaram e a você amigo Zeca...

    • Gestores

      A CPP agradece tuas gentis palavras Doce Eudalia!

      Você é uma das Poetas e Destaque Permanente nesta Casa

      CPP - CdP

       

  • Gestores

    4079869232?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.
CPP