3 RESULTADO: Votação Tema-Poesia ref. Período de 19/05 a 02/06/2017 Postado por Zeca Feliz Avelar em 6 de Junho de 2017 às 0:43 Abaixo o Print do Site Enquetes BR - que Abriga as Votações: TP Felicitações com Nossos Aplausos Á TODOS OS PARTICIPANTES E AGRACIADOS! zkf zkf Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia. Join Casa dos Poetas e da Poesia As repostas estão encerradas para esta discussão. Marcações: cpp, poesia tema
Respostas
Um participando pela primeira vez
e ganhando um Diploma Menção Honrosa
só posso agradecer parabéns a todos participantes...
Parabéns à todos que abrilhantaram mais este evento!!!
Obrigada à todos que votaram e nos prestigiaram!!
Parabéns pelos belos diplomas e pela maravilhosa música!!
Parabéns a todos os poetas participantes desse tema envolvente nesse período.
Todos são vitoriosos, pois todos os poemas estão muito bonitos e com versos apaixonantes.
Abçs poéticos e carinhosos a todos.
Veraiz
Nossa! Acordar com uma notícia dessa é tudo de bom.
Primeiro lugar na Classificação de Tema Poesia é muito gratificante...
Procuro participar sempre com muito carinho das atividades da Casa, e agradeço muito o carinho de vocês, principalmente dos Administradores,
que sempre estão comigo em todos os momentos.
Gratidão a todos pela Classificação e aos amigos poetas que votaram em meu poema...Deus os abençoe.
Gratidão à Deus pelas inspirações.
Beijão carinhoso de Veraiz Souza
A CPP AGRADECE À TODOS OS PARTICIPANTES E AOS QUANTOS INTERAGIRAM COM AS INSPIRAÇÕES DOS MESMOS!
.
TODOS VOCÊS ENGRANDECEM ESTA CASA QUE REPETIMOS: - É DE TODOS NÓS!!!
.......
CPP (ADZ)
Parabéns, a todos os participantes e meu muito obrigado, pela terceira colocação... Abraços, paz e Luz!!!
Parabéns!!!!!
""" FELIZES SEJAM TODOS OS NOSSOS DIAS """
.
CONVIDAMOS AOS INSPIRADOS MEMBROS DESTA NOSSA CPP A PARTICIPAREM TANTO DO EVENTO POESIA SOBRE TEMA
QUANTO DE POESIA SOBRE IMAGEM QUE ORA ESTÃO VIGENTES E EM ANDAMENTO!
---
¡¡¡RENOVADOS APLAUSOS À TODOS COM NOSSOS AGRADECIMENTOS!!!
GADS!