que tem o meu nome, e você falava que não gostava e nem queria saber dele, e naquele momento você me afirmou eles tinham razão, pois agora eu gosto de você, com o mesmo nome que meus pais falavam que eu gostava e que logo sairia um casamento.
Meio sem jeito permaneci naquele momento, mas os meus olhos fixaram nos teus, minhas mãos queriam acariciar o teu corpo, mas eu me controlei, a minha boca queria dizer que te amava,que te queria, mas o silêncio tomou conta de mim, meus lábios queriam se ajuntar aos seus para sempre, meu corpo carente de amor queria morrer no teu corpo que produzia amor a todo instante, porque morrer de amor significa viver com amor eternamente. E tudo ficou para outro dia, pois tomando você nos meus braços abraçando eu te beijei, e marquei um encontro para outro dia, ou seja, o primeiro encontro.
E então me despedi de você e voltei para casa pensando só em você, pensando no nosso primeiro encontro que marcamos para outro dia. Puxa! Os meus olhos revelaram que em teu corpo macio e também carente de amor o encanto nascia, teus lábios, lábios marcados pelo sabor do desejo conduzindo-me a lhe amar cada vez mais, teus cabelos compridos e castanhos como um conto de fadas, que brilham como um sol ardente.
O primeiro encontro foi se realizando que ao nos encontrarmos tudo parecia um sonho real e irreal ao mesmo tempo, na qual uma brisa nos envolvia ao principio da felicidade que batia a porta de nossos corações propulsando-os cada vez mais rápidos, tão rápido que senti em teus lábioselaborados pela na-
Comentários
Está prosseguindo e justificando o tema romântico.
Bridon
obrigado
um abraço
Caro poeta do amor Davi
Um sorriso surgiu dos meus lábios pois relembrei como muita ardência meu 1o. encontro com minha amada esposa.
O tempo passa mas o amor fica marcado para sempre.
Simplesmente maravilhoso relembrar algo tão gigantesco e que hoje vive lá bem longe porque o tempo passou de repente.
Parabéns
Abraços
Bridon
Ciducha
meu mini livro ta virando uma mini serie ne
obrigado
um abraço
Eu também faço como o João.Acompanho a Lilian e assino em baixo
Abraço
Davi, faço minhas as palavras da poetisa Lilian, claro se ela permitir. #JoaoCarreiraPoeta.
João
grato
um abraço
Leitura prazerosa, caro Davi. Bom demais reavivar escritos e publicar os registros do coração. Abraços
Llian
grato
um abraço