Todos recebem a Glória de Deus,
mas cada um na sua proporção.
Por isso agradeça e nunca inveje
a vitória do irmão.
Precisamos ser a mesma pessoa, o nosso
caráter não pode mudar de lugar.
Temos que fazer com que o Espírito Santo
conosco venha se alegrar.
A mesma fé que temos na prosperidade
deve ser na ausência dela.
Se hoje aquela flor parece feia, ao
amanhecer poderá ser a mais bela.
As dores das enfermidades podem
adoecer a fé do sofredor.
Mas Jó foi curado
porque nunca blasfemou.
A Glória de Deus em nossas vidas, surgem
através da nossa fé, obediência e humilhação.
Nós dependemos só de Deus;
mas precisamos dos irmãos.
Eduardo Samuel Ferreira
Comentários
Em poucas paalvras vou te contar uma história real.
Eu perdi meu segundo filho em consequência de complicação de uma desidratação e má assitência médica.
Eu perdi a única filha que tive aos 4 nos de idade em decorrencia de menigite menincocócica.
Eu perdi meu pai em decorrencia de um câncer de pulmão e, para não citar outros queridos que perdi, encerro aqui a lista. Eu nunca pude esquecer estas dores e quando as memórias me trazem estes momentos amargos e duros, especialmente das cenas de convulsão da minha filha, eu lembro de Jó, cujo relato diz que ele perdeu tudo, bens, mulher, filhos e filhas, imagino a dor de Jó, mas o mesmo relato diz que depois Jó foi recompensado com o dobro do tinha e, é aqui que indago, os novos filhos de Jó consgeuiram substituir os primeiros? Penso que nenhum outro filho consegue preencher o vazio daquele que morre.
Aplausos!
Boa noite amiga Edith! Nada substitui a saudade de um ente querido. Mas Deus fortalece para que continuemos a caminhar com saudades mas sem tristeza. Também vou te contar uma história rápida , minha mãe estava internada com câncer, entrei no quarto e falei bênçã mãe , ela respondeu Deus te abençoe. Daí começou a sentir falta de ar chamei os médicos e eles me pediram pra sair do quarto e fecharam a porta. Estava do lado de fora e a porta abriu sozinha. Assisti a morte da minha mãe. Falei pra Deus
Onde o Senhor está nesse caso porque não quero blasfemar , Ele me mostrou que só deixou a minha mãe partir depois de se despedir de mim. Antes de morrer ela me abençoou Edith! A morfina não fazia mais efeito , sofria 24 horas. Sabe o que fiz? Agradeci a Deus pela permissão da despedida e por ter tirado ela do sofrimento. Isso foi em 2008,não vou negar que às vezes me pego chorando mas sempre grato a Deus por tudo o que Ele fez por mim e por ela naquele dia. Não é isso que dissemos ao orar o Pai Nosso? QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE. Nada substitui, mas Deus nos fortalece para continuarmos e jamais esmorecer . Um forte abraço do Espírito Santo para nós amiga Edith !
Muito belo e iluminado...Aplausos mil. Que DEUS esteja sempre conosco
Muito obrigado amiga Norma . Que Deus nos abençoe .
Agradeço a presença Angélica! Que Deus nos abençoe.
Muito obrigado amiga Marcia! Que Deus nos abençoe