Junho

Junho chegou assim, mansinho com friozinho
dando aquele toque do antigo clima junino
O mês da empolgação dos cativos do coração
Mês de comer bolo de milho e beber quentão
Guloseimas tipicas ainda são a melhor pedida
Para aqueles que apreciam, estejam a vontade
Junho vem com festejos também na minha cidade
Ainda este ano temos a famosa Copa do mundo
Logo, logo começa e aí teremos muito barulho
Vamos festejar e não deixar a peteca cair
Olha só, Junho chegou, simbora curtir
Lilian Ferraz
01/06/2026
Deus é bom,sempre!🙏
Comentários
É um mês muito bonito. Na atualidade eu curto o friozinho.
Agradeço o carinho. Bjs
Olá Lilia! Gostei de; Não deixar a peteca cair.
Grata, Luiz. Abraços
Muito belo, Lilian!
Que junho seja repleto de boas novas
Parabéns. Bjs
GRata pelo carinho. Beijos
Lilian
junho chegou e o frio aumentou
boa vindas junho
um abraço
Grata pela apreciação, Davi. Abraços
Boa noite, menina poeta! É... junho chegou... bj
E vamos que vamos. Abraços
-
1
-
2
de 2 Próximo