Uma linda e carinhosa homenagem à nossa querida Margarida. Em poucas palavras, você conseguiu retratar a meiguice, a amizade e a presença marcante de alguém tão especial para todos nós.
Abraços fraternos e felicitações pela sensibilidade de seus versos.
Comentários
Obrigada Lilian.
Bela e merecida homenagem. Abraços afetuosos
Agradecida Therezinha.
Parabéns, Antonio!
Uma linda e carinhosa homenagem à nossa querida Margarida. Em poucas palavras, você conseguiu retratar a meiguice, a amizade e a presença marcante de alguém tão especial para todos nós.
Abraços fraternos e felicitações pela sensibilidade de seus versos.
Therezinha Sant'Anna
Muito obrigado de coração por suas especiais palavras.
Você tem razão Margarida é um ser humano especial e merecedora de muitas homenagens..
Abraços
Destaque concedido pelo Luiz Carlos. Registrado.
Muito merecido Margarida... Parabéns.... é uma mensagem de todos.
Abraços fraternos
Agradecida também a Nelson e Luiz Carlos.
Nossa... Emocionada eu aqui. Muito agradecida. É um grande prazer estar sempre em contato, nem sempre muito, mas nunca esquecido.
Ave, meu amigo poeta! Margarida merece, sim... 1 ab
-
1
-
2
de 2 Próximo