“NAVEGANDO COM O AMOR”
O barco desliza suavemente sobre as águas cristalinas do mar de Búzios, com as velas içadas, imponentes e direcionados ao céu azul anil.
Dois enamorados, abraçados, olhando embevecidos aquelas águas transparentes, mostrando peixes multicoloridos e golfinhos.
Um verdadeiro presente do Criador.
O amor estava presente nos corações dos dois e eles, olhando-se carinhosamente, contemplavam extasiados as belezas que a incrível natureza lhes mostrava, em todo o seu esplendor.
Olhos nos olhos, lábios nos lábios, mãos entrelaçadas como dois jovens apaixonados, sentiam que o amor, naquele momento, era algo extraordinário que a vida ainda lhes proporcionava.
Não viam o tempo passar de tão embevecidos que estavam.
Palavras, não eram necessárias, os olhos diziam e falavam tudo o que desejavam.
A paixão consumia-os de tal forma que pareciam dois jovens.
A luz do sol, bronzeando suas peles, deixava no ar um perfume que inebriava ainda mais aqueles corações perdidamente apaixonados.
Não tinham destino certo no mar, tampouco em suas vidas.
Desejavam, à todo custo, saborear o momento, o sublime e magnífico momento de amor que agora lhes acontecia.
Os “talvez” da vida não lhe surgiam na mente, pois o que importava era somente a magia do que viviam.
Sonhos, belos sonhos de amor, extasiava de paixão àqueles dois que, naquele imenso mar de águas transparentes e cristalinas, era tudo o que desejavam.
Ali estava a vida que sempre desejaram e estavam, como num pedido a Deus, deixando-se levar somente pelo prazer de amar.
Ao longe o sol punha-se como um gigante adormecido e as primeiras estrelas apareciam num céu que, contrastando com o avermelhado daquele sol, deixava à mostra a força do Criador como a lhes afirmar que aquela união perduraria por toda a eternidade.
Eram felizes e isso bastava!
Poeta JC BRIDON
09/03/12 - 16,08 hs.
Comentários
LIndo texto de amor. Parabens,caro JC por nos apresentar sempre textos comoventes e bonitos.
Oi Lilian
Vejo e sinto em seus comentários algo que mostra ao "sonhador de sonhos" que ele é capaz sim de produzir algo mais com relação ao amor.
Obrigado, cara amiga Lilian
Abraços
JC Bridon
Bridon
Dois enamorados com a benção do criador
Bonito versar
Um abraço
Oi Davi
Na conjunção dos versos o poeta tenta no mais secreto do seu coração transformar seus sentidos versos em tudo o que o poeta vive e sente.(ou viveu?)
Onrigado, caro amigo, pela preciosa presença e comentário.
Abraços
JC Bridon
Que maravilhoso texto! Parabéns amigo Bridon! Abraços!
Oi Editt
Sua maravilhosa visita e comentário me deixa envolvido nos mais sublimes desejos de continuar a compartilhar meus versos.
Obrigado, cara amiga
Abraços
JC Bridon
Caríssimo amigo Bridon! Que pulquérrima narrativa, me deixas a tartamudear diante de tamanha beleza e dom artístico. Encantado! Um forte abraço.
Poeta João Carreira
Sua sempre bem vinda visita e comentário faz do "sonhador de sonhos" continuar em sua caminhada através do seus versos.
Obrigado, poeta João
Abraços
JC Bridon