O menino que virou rei.
Feliz, o menino andava pelas ruas de seu vilarejo quase sempre a cantarolar as canções de Bob. Bob cantava como um rouxinol!!!
Ele gostava muito de imitar um cantor que se chamava Gene; esse era o seu ídolo. Gene era um cantador muito conhecido. ele morava em um povoado distante, bem longe dali.
Assim começa a história que hoje vou contar.
O menino de que falo adorava ouvir músicas; pescar e descer ladeiras com seu brinquedo com rodas construidas de forma rústica.
Zunga: assim era chamado o menino cantador. Ele nunca escondeu que era fã de Bob, mas se tornou conhecido ao soltar sua voz cantando um estilo de música que hoje chamamos de bolero. Canção que na época era muito conhecida, e que sempre foi ouvida na voz de Dom Fernando Borel, o monarca cantor.
Zunga era de família humilde e trabalhadora. Aos 9 anos de idade o menino mostrou seu talento, desde então não parou mas. Ele nunca se mostrou triste, mas houve um tempo em que Zunga chorou, e com ele todos choraram também, mas não vem ao caso falar sobre isso agora...não é preciso, tudo já foi superado.
Zunga foi concebido, e em sua concepção ele foi munido de muitos valores e determinação. Muito cedo o menino descobriu na pele que podia tropeçar e até cair, mas que se por acaso caísse, no chão ele não iria ficar.
E assim zunga cresceu, ganhou o mundo e o mundo lhe conheceu...e hoje ele é conhecido como Roberto Carlos, o menino que virou rei.
Texto e produção de Igor Rodrigues Santos
Comentários
O "Rei" tem muitos processos de plágio...
Olá Igor
Vivi e vivo sempre na esperança de um dia voltar ao passado e recordar maravilhosas músicas de nosso Rei Roberto Carlos.
Infelizmente não existem mais esses cantores sublimes.
Parabéns pelo texto
Abraços
JC Bridon
Olá bom amigo. É verdade: não t3mos mais cantores assim sendo lançados.
Ele ,sua majestade o Rei Roberto Carlos. Aplausos a ti poeta pela referência.
Obrigado querida amiga.
Bom dia a todos