O Som do Silêncio...
Eis-me novamente qual faço diária e noitáriamente, na pequena varanda de meu AveLarzinho, co'os braços erguidos dando graças a Deus por um dia vivido.
No passado, o negrume da noite, qual o que ora me envolve, era para mim gótico e assustador. Agora não mais... - Ao contrário, o sinto acalentador, reflexivo e conectivo.
As milhares de luzes acesas que vislumbro no horizonte da orla do mar que banha a área continental desta Ilha da Magia, são como vagalumes ou pirilampos que sem cessar, piscam na infinitude do diminuto universo em que estou inserido.
O ruído dos autos trafegando velozmente na via expressa da beira mar, não sufocam o diálogo mudo que mantenho com a natureza que plasticamente funciona sob o comando das Partículas Divinas que É parte de tudo...- De Todos... - Inclusive eu!
U'a garoa fina traz-me de volta ao interior do AveLarzinho. Não deve ter sido ao acaso, e sim, CREIO - para poder compartilhar com TODOS os Semelhantes a Glória Divina!!!
gaDs
" O amor a tudo vence ! "
Comentários
Belíssimo texto. Já está DESTACADO. Eu apenas reitero.
Maravilhoso texto.
Simplesmente acachapante.
Bruxuleante, escrito por uma mente multifacetada.
Um forte abraço.
#JoãoCarreiraPoeta.
Parabéns,Zeca! Um poema maravilhoso, uma leitura deliciosa.
Um abraço
Caprichada e graciosa leitura aqui na sua página. Parabens
zeca
palavras de fé e união
parabéns
"I am sorry" por dever respostas pelo menos aos que gentilmente visitaram minhas insPirações. Em Special ao Menino PoeTalentoso João Carreira...
BREVE, com amor, cumprirei esse dever... E ao Poeta JC, deixarei links et ALL de centenas de Posts meus etc.
+ gaDs
O meu Eu "Menino" literário aguarda anciosamente.
Amo quando tu me chama de "Menino Poeta".
kkkkkkkkkkkkkk!
Um forte Abraço.
#JoãoCarreiraPoeta.