Os mortos podem se comunicar com os vivos?!

Os mortos não podem se comunicar com os vivos!

Quem morre pode se comunicar com os que estão vivos?
A resposta está na bíblia.
Vamos ver?!

Texto da bíblia.

👇

Salmos 146:4 diz. Quando o espírito deles se vai, eles voltam ao pó; naquele mesmo dia acabam-se os seus planos.
Ou seja, quem morre volta ao pó. Seus planos já não mais existem, pois ele já não tem mais vida.

Em Eclesiastes 9:5-6 continua dizendo.
Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos nada sabem; para eles não haverá mais recompensa.
Para eles o amor, o ódio e a inveja há muito desapareceram; nunca mais terão parte em nada
do que acontece debaixo do sol.

Salmos 115:17 também diz.
Os mortos não louvam o Senhor, tão pouco nenhum dos que descem ao silêncio.
☝️
Fim do texto bíblico.

Resolvi escrever sobre esse assunto, apenas para deixar claro que, mortos não voltam pra fazer qualquer tipo de comunicação com os vivos. Podem até falar ao contrário, que sim, que os mortos visitam seus parentes vivos, ou que através de mensagens psicografadas, eles podem se comunicar com os seres vivos.
É preciso antes de acreditar em tudo que tentam nos ensinar, e no que nos falam em relação as coisas de Deus, antes de tudo, estudar a sua palavra para encontrar a verdade.

Observação:

O maligno conhece nossa vida inteira.
Ele pode perfeitamente falar coisas que somente nossos parentes sabem. Sem falar que ele também pode imitar a vós de um ente querido.

Deixei aqui todos os versículos para que possamos encontrar as verdades da palavra de Deus na bíblia.
Detalhe.
Não é minha intenção mudar a religião de alguém e sim não permitir que encinamentos errados continue a ser propagados.
Igor Rodrigues Santos.10835814301?profile=RESIZE_710x

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Aqui, deixo meu testemunho de que tudo pode ser viável e possivel desde que haja crença no evento. Um grande abraço, escritor.

    • Olá querida amiga...antes de tudo quero agradecer por me dar através de seu comentário a oportunidade de poder levar para as pessoas ainda que dentro de um site de poesias um pouco de conhecimento...ainda mais sendo ele postado com o intuito de esclarecer e encinar e não de falar sobre religião. Vamos lá. Vja o que diz em Eclesiastes 9:5 diz  sobre a condição dos que estão na sepultura.

      Pois os vivos sabem* que morrerão,+ mas os mortos não sabem absolutamente nada,+ nem têm mais recompensa,* porque toda lembrança deles caiu no esquecimento.+

      O que quero dizer é que, essa afirmação bíblica não é questão de crença e sim de acreditar na verdade da bíblia. Perdoe por trazer essas  questões...mais como busco a verdade sempre...acho justo falar dela com os amigos. Mesmo sendo eles virtuais. Isso mostra que me preocupo com as pessoas. Tenha um lindo dia.

      BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia
      Este é um site autorizado das Testemunhas de Jeová. É uma ferramenta de pesquisa com publicações das Testemunhas de Jeová em vários idiomas.
  • Ninguém tem certeza de nada. É muito complexo o tema sobre a vida eterna e seus significados.  Lendo vamos aprendendo.  👏 

    • Olá querida amiga. Quero agradecer por sua mensagem. Por ela tenho a chance de poder esclarecer alguns pontos do meu texto. Estudo a bíblia a quase dois anos...aprendi que dela não podemos por e tão pouco tirar uma só vírgula. Sendo assim, tudo que no texto falei são afirmações bíblicas. No salmos 115:17 se pode constatar o que é falado sobre os mortos. Não a dúvidas, os mortos não sabem das coisas do mundo após sua morte. Essas afirmações não são  minha...elas são da palavra de Deus. Você disse bem...lendo a gente vai aprendendo, e essa parte eu já aprendi...por isso falo sobre ela com toda convicção. Se você quiser querida amiga...posso lhe passar todos os versículos da bíblia que afirmam o que falo no texto.

      Mais uma vez agradeço muito por ler minha publicação.

This reply was deleted.
CPP