Existem pessoas que chemgam em nossas vidas mas não vem para fazer morada; com tão pouco tempo elas nos ensinam e nos dão uma visão de um mundo que jamais pensamos existir. Enxugam nossas lágrimas e nos abraçam cariosamente. Elas não são anjos, não tem asas, mas nos ensinam a voar com responssabilidade, e provocam em nós uma grande tempestade de coisas boas.
São como os passaros que pousam em nossas janelas, cantam um pouco e logo se vão. Assim acontece com as pessoas que não vieram para ficar, chegam … cumprem sua missão e vai embora. Elas precisam seguir viagem, porque sempre havera um ou outro passageiro precisando de sua ajuda para na proxima estação embarcar.
Claro que não sou pássaro, mas assim como ele, talvês eu também tenha essa missão, a de chegar e partir quando for a minha hora. Talvês eu nunca mais volte; talvez eu precise ir tão longe, e por isso perca as forças para voltar. Ou talvez eu tenha perdido a sabedoria de voar.
Porém, o que mais importa é que, por onde passei, ficara para sempre as marcas de minhas pegadas e a sementinha no coração de cada pessoa, que plantei.
Comentários
Lindo texto! Parabéns, Igor.
Um abraço
Fico feliz em saber que gostou minha ilustre amiga.
Vamos deixando marcas e semeando o caminho. Saudações, caro poeta.
Perfeito querida amiga.