Nem todas as Estradas das Vidas são de asfalto ou terra... Muitas são banhadas à água... E é numa destas que ora se encontra a Menina Kaminhant das Estradas, seguindo para: ... Os Mils Mundos das Artes . De repente, a Estrada se mostra finita, diante de um lago - Ou será um pedaço do Mar na verdade? - Ah - Não se sabe O que vamos vos contar agora - sobre a Menina Kaminhant - é que depois de atravessar nas Estradas os Vales profundos agora se vê como destinatária às Artes em seus Mils Mundos . Assim, se descalça dos sapatos, enquanto o Sol a vê do alto deixando os elementos da Natureza excitados, vendo o sensual traje que se amoldura em seu corpo - perfumado com o Amor - onde se rendem todos os Sentimentos, incluindo o Bem e o Mal. . As águas desse Lago-Mar baloiçam em trêmulas ondas lascivas que com o Sol a faz brilhar mais como que sendo um holofote enquanto a Menina Kaminhant das Estradas se prepara para adentrar em um mais que misterioso e alado Bote. . Mas... - Ainda não lhes falamos o nome dessa linda meNina? - Se na verdade é Angel ou Fhada, e por acaso aonde vive? Ah - Leitores apaiXonados qual este (d)Elator de sua saga: - O Nome dessa maravilhosa Menina Kaminhant é somente Liv! . E como este Filme bem procede... - Terá o "To Be Continued"!! *** * *** 250617 - by: José de Avelar (Zeca-Feliz) MusImagem by: Livita *** * ***
***
Music Fundo: Why Worry - Art Garfunkel fm-VJkj9l94
Parabéns, poeta amigo, poema lindo, maravilhoso, gosto muito de sua forma criativa de versejar e criar personagens. Meus sinceros aplausos. Abraços, paz e Luz!!!
Comentários
Parabéns, poeta amigo, poema lindo, maravilhoso, gosto muito de sua forma criativa de versejar e criar personagens. Meus sinceros aplausos. Abraços, paz e Luz!!!