Elaíne Marcia

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Brilhante poetisa aplauso excelente
  • Atualíssimo tema, Elaine. Realmente, a internet aproxima muito, mas diante da gama de decepções que ela acarreta para casais, o número que dá certo é muito pouco, além de muitos casos onde alguém vai em busca de um grande amor e encontra a morte. Excelente poema! Bjs

  • Parabéns, poetisa, poema lindo e com conteúdo, a tecnologia, assim como, toda criação humana pode ser usada para o bem ou mal. Abraços, paz e Luz!!!

  • Aqui, onde moro, conheço casais que se conheceram pela internet, namoraram, se encontraram e se casaram, sem falar nas amizades que são estreitadas por este meio que se tornou primordial para o mundo.

    Parabéns, Elaíne.

  • Verdade amiga Elaine, se assim não fosse, eu não teria conhecido vcs todos, gostei muito do tema, beijinho querida. 

  • Virtual ou não, o amor é o mesmo, arrebentando corações. Poetisa Elaine acredite, a realidade virtual vai se converter em uma realidade na vida cotidiana de cada um, estará presente em todos os lugares, a qualquer hora do dia ou da noite. Assim, as redes sociais tornaram-se uma grande potencialidade para a possibilidade de vir a ser, ou seja, o mundo virtual permite o estabelecimento de amizades, namoros, e até a concretização de casamentos. Parabéns para ambas meninas no texto- BRENDA & ELAINE!

  • E são tb sinais dos tempos

    Meu aplauso

    FC

This reply was deleted.
CPP