CAMINHO VIDA

                                                                       

                                                                    1 - CAMINHO VIDA

 

Este é o princípio de tudo. Nem te lembras do que realmente aconteceu quando, pela primeira vez, te soprei as verdades que se acham ocultas em teu subconsciente e que um dia despertarão, para que possas finalmente encontrar o teu verdadeiro eu.

Neste passo irás compreender por que te criei e te dei livre-arbítrio, senão jamais compreenderias a minha existência.

Quando tentares escutar a voz da tua consciência, conhecerás quem és e então descobrirás o que desejo realmente de ti.

Deves, com o passar dos teus dias, encontrar tua verdadeira identidade. Aquela que se acha oculta e que deverá despertar para que possas cumprir as promessas que ME fizeste quando da tua criação. 

Irás assim distinguir o bem do mal, por isso te dotei de todos os sentidos que possuis. Dentre eles existe um que logo perceberás que é impossível caminhar na vida, em todos os sentidos, sem que nela esteja presente:  “o amor”. Esta pequenina palavra, porém com um significado enorme, abrange tudo aquilo que desejo de ti.

Compreenderás que a vida passará a ter mais sentido, a partir do momento em que descobrires em teu interior que a chama do amor existe e que com ele atravessarás tudo aquilo de que necessitas em tua vida.

És minha maior criação, aquela que dotei de tantos sentidos para que finalmente pudesse crescer e caminhar na minha direção, pois muito fácil seria se criados fossem e ao retornarem a MIM o fizessem sem que nada de útil tivessem plantado em suas vidas.

Creio que chegou a hora de entenderes qual a finalidade da tua criação e por que estás caminhando neste mundo, pois se aqui não estivesses jamais entenderias do que estou falando.

Procura por teu verdadeiro eu que escondido está desde o momento que te criei e caminha com ele, de agora em diante, pois assim irás entender muita coisa que até hoje não o conseguias.

Viver não significa somente respirar este belo ar que te doei com muito amor. Viver significa compreender o porquê da morte. Quando compreenderes que viver é saber enfrentar com fé e coragem a passagem desta para a outra vida aí, sim, estarás pronta para caminhar pelos caminhos que a ti estão destinados.                                                                                                                               

Por isso te poupei, quando decidiste que devias apagar a chama da vida sem ao menos elevar teus pensamentos a MIM procurando uma resposta para tuas angústias. Porém, sem que te desses conta, guiei um dos meus para que nova oportunidade te fosse dada, para assim seguires aprendendo que é através de obstáculos que conseguirás ME encontrar.

No dia que está destinado para vires ao Meu encontro deverás estar preparada em espírito para que isso possa acontecer de uma forma mais tranqüila e menos dolorida. Por isso te poupei. Por isso estás agora aqui, lendo aquilo que fiz escrever, para que possas finalmente compreender que precisas viver e criar vínculos profundos aqui para que possas cumprir o que a MIM prometeste quando ainda eras apenas um óvulo.

Foste abençoada pelo próprio Criador que te fez crer que as etapas de nossas vidas são várias e que não deves te preocupar quando chegar a hora de partir, pois agora tens absoluta certeza de que algo mais belo te espera no outro lado.

Deste o primeiro passo para a outra vida no dia em que partiste do útero de tua mãe e agora vives feliz e tranqüila em outro mundo, porém mais belo e mais livre.

Acreditaste que existe um Ser maior, um Ser Todo-Poderoso, um Ser que nos ama acima de tudo e que vence inclusive aquilo que chamamos de morte, mas que não passa de um novo renascimento. Depois foste crescendo, o corpo começou a se transformar, enfim, tu te transformaste num novo ser, completamente diferente daquele que eras, mas relembrando com carinho os dias vividos na outra vida.

Esta foi a tua grande e primeira lição que iria te abrir caminho para um novo renascer.

 

Oração:

 

Não sou apenas uma peça

Que respira, come e dorme.

Sou algo tão grandioso

Que minha pequena capacidade de raciocinar

Não permite sequer que eu consiga

Entender o significado da própria vida.

 

Desejo transpor as barreiras do inconsciente

E caminhar lentamente na grandiosidade divina

Alcançar degrau por degrau

O ponto certo para compreender

Que sou muito mais do que

Aquilo que imagino ser.

                                                                                                                    40

Tento me desvencilhar das amarras

Que me prendem em conceitos e preconceitos

Para finalmente alcançar a liberdade

Que me encaminhará através

Das eternidades sem fim.

JÚLIO CESAR  -  JC BRIDON

SETE CAMINHOS PARA ALCANÇAR A VERDADEIRA FELICIDADE!

do livro 'CORAÇÃO A PORTA DA COMPREENSÃO".Quem desejar ler o livro completo clique no link abaixo:

http://www.amazon.com.br/gp/product/B00YM3VYO2?*Version*=1&*entries*=0 - "CORAÇÃO - A PORTA DA COMPREENSÃO" 

 

 

 

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Amém...

    3584885?profile=original

  • De uma sabedoria espetacular esta tua obra. Parabéns Julio.

  • A espiritualidade transpõe os versos e nos adentra a alma nos dando uma sensação de paz infinita. Muito, muito lindo! Bjs

  • Lindo demais! Belíssima obra! De uma

    espiritualidade que encanta a alma!

    Grande abraço, poeta!

This reply was deleted.
CPP