Conversando com Deus - Parte III

-

---

Conversava eu com Deus - em Oração -

no modo de sempre - estendida a mão -

e qual em qualquer diálogo com opiniões

sobre os pecados humanos pedia explicações:

.

- Senhor - Porquê o homem fomenta a guerra

destruindo o Lar que o abriga chamado Terra?

.

- Porquê Pais agridem filhos - seus dependentes

se esquecendo que são seus frutos e sementes?

.

- Porquê o homem sufoca o SER privilegiando o ter

e aumenta o desnível social com ambição e poder?

.

-Porquê o marido não respeita a esposa e vice-versa

fomentando rancor - ciúmes e a ira tão perversa?

.

- Porquê para carregar a cruz normal até eu desisto

exigindo que a carregue por mim o Teu Filho Cristo?

.

- Senhor - porquê acontece  - tanta coisa errada -

E o Senhor do Alto vê... - Mas - sem fazer nada???

--- --- -

Como Deus não me respondesse - então aparece -

diante de minha visão uma simples e singela flor

que me fala com suas multicores exalando o odor:

- Deus te fez extensão D'Ele e a Ti cabe transformar

o seu Mundo, usando-O em ti em forma de Amor!!!

--- --- -

--- -

-

gaDs

z

gaDs

z

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

"Vamos disseminar as Sementinhas de Amor pelas Estradas de nossas vidas!"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Maravilhoso escrito Zeca. Sabemos que somos esta extensão, mas nos fingimos de cegos e surdos sobre tudo. Paarbéns!

  • Exato, menino Zeca, cada um de nós é uma extensão dele. se todos praticasse o amor como religião, o mundo teria paz, viveríamos em união. Maravilhoso!!! Bjs

  • OBRIGADO CCD AMADA...

    ---

    TU E TI É A MENINA QUE SE RENOVA A CADA MANHÃ,

    E ANOITECE A CADA NOITE - LINDA - LINDA - LINDA - 

    EM TODOS OS 7 SENTIDOS!!! - BESOSSSSSSS - GADS!

  • Acontece e não intervene porque nos apresentou olivre arbitrio...

     E todos os meios para elegir o bem ou o mal.

     Penosamente, a avaricia, a ambição, os trastornos de algumos... ainda sejam poucos, fazem que a vida seja nada boa a maioria das vezes e para a maioria das pessoas...

     Violencia, desunão, orgulhos, soberbias, ansias de Poder... que no fundo, só são instrumentos desesperados para não sentir o vazio ou a dor dos complexos, da insatisfação, da falta de amor e equilivrio.. A ceguera da ignorancia. Ou no caso das victimas, o temor de sofrer novamente... 

    Os humanos somos a unica especie na Terra que se devora a sim mesma por prazer, com os sentimentos bloqueiados, com as empatias atrofiadas... Uma grave doença que se extendecomo a pólvora quando é alimentada pela fome, a injusticia, a desigualdade, a desesperação... E o egoismo cresce imparável. As vezes, por pura e dura sobrevivencia. 

    Toos nascemos inocentees, bons, anjos... Mas segundo o contexto onde vivemos, e nossas capacidades e emios, podemos recever mais ou menos amor, educação, boa ou ruin... inclusive dentro duma mesma familia com os mesmos valores ou defeitos, todos os filhos tem sua propria firma de ser... dependendo de como "cribam" suas expereincias desde suas empatias mais o menos desarrolhadas.

     Na historia da Humanidade, nunca se aprendeu dos erros... Evolui a ciencia, mas não a ética. 

    Belissimo diálogo com Deus em Poesía.

    A resposta as perguntas sempre estão em nós.

    Em meu caiso, faz anos que não pergunto...

    Só falamos... Éle sabe...

     Muito boa.

     Bela demais.

     E volto a relir com prazer . Meus parabenes de novo.

     Bom començo da primavera no sul, outono no norte... mas desde o trópico, onde a primavera mora todo o ano.

     Feliz día.

    3580622?profile=original

This reply was deleted.
CPP