Veraiz Souza - Pai -

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Amei !!! Eu gosto de versos livres e aqui os encontro intitulando um cativante poema.PARABÉNS

    • Grata querida poetisa Lilian Ferraz pela visita e por comentar meu poema.

      Fico feliz que gostou. Honrada com sua presença aqui

      Abçs poéticos de Veraiz, poetisa feliz

  • É um momento de pura estesia a descoberta do amor.

    Lindos trabalho poético, Vera. Parabéns!

    • Grata pela visita Edith, sempre uma honra vê-la em minha página e comentando o meu poema.

      Fico feliz que gostou.

      Abçs poéticos de Veraiz, poetisa feliz

  • Exímia Dama da literatura bom dia! O amor é um sentimento sublime: Difícil escapar, impraticável deslembrar. O amor chega se instala e desarruma nossa casa. Ele é assim!....serena e desatina.

    • Bom dia SAM, tenha um excelente e iluminado dia.

      Grata pela visita e comentário ao meu poema. Sentimentos que brotam do fundo da alma, não tem explicação, ele é sublime mesmo e nos desarruma, nos desalinha.

      E isto é tão bom, é o motor que gira a nossa existência nesse Planeta, desde o nosso nascimento.

      Grata pelas palavras de incentivo e carinho.

      Abçs poéticos de Veraiz Souza

  • Minha amiga, sua poesia chega com tanta naturalidade que, ao término da leitura, sabemos que o amor é assim do jeito que você escreve, porque a sua poesia brotou à luz de uma inspiração superior! Não há artifícios, é espontânea, é verdadeira, é comovente - nela nos reconhecemos, porque foi assim também que nos aconteceu, mas não tínhamos colocado tão essencial e belamente em palavras!

    • Bom dia professor e poeta Edvaldo

      Grata pela visita e comentário ao meu poema.

      Suas palavras me envolvem com muita energia e luz também.

      Como disse ao SAM, Sentimentos brotam do fundo da alma, não tem explicação. Escrevo, sem me preocupar muito com formas, estilos, etc, porque acho que tiraria a essência de meu interior, querendo escrever tudo dentro da métrica poética. Até aprendi muito com nosso amigo Fiore, tenho muitos poemas assim tecnicamente correto, mas quando leio, parece meio sem graça, sem espontaneidade.

      É meu jeito, até peço desculpas aos muitos poetas de alto nível que se encontram nesta casa e a você, exímio poeta  que me surpreende a cada poema também, tão alto nível são seus trabalhos. Um dia chegarei perto de vocês, caros amigos...rs

      Sempre agradecida pelo incentivo, força e luz

      Abçs poéticos de Veraiz Souza

  • A magia é estonteante

    Só o amor faz brilhar todo nosso ser.

    Como seus versos, amada amiga, grande poetisa

    3645685?profile=original

    • Bom dia querida amiga e poetisa Nieves, sois o Sol de minha manhã, visitando-me com palavras tão belas e carinhosas.

      Grata pela visita e comentário.

      Fico muito feliz  que gostou. A você também as palavras que escrevi ao SAM e ao Edvaldo, logo acima.

      Abração poético de Veraiz Souza

This reply was deleted.
CPP