Estive refletindo sobre o amor ...

O que nos faz gostar de alguém? O que nos faz querer estar junto, querer sentir o toque, o cheiro, o gosto de alguém?

Dizem que antes de uma ação concreta sempre tem um planejamento. Acontece primeiro dentro de nossa cabeça, em nossa mente e depois, Pimba! Torna-se fato!

O cérebro. Ele é a raiz de tudo.

Então é assim: você olha alguém, imagina um monte de coisas sobre esta pessoa, cria imagens... fantasias... e o cérebro tem tudo como real... o coração também... então, aquele alguém que é mais fruto de sua imaginação do que realidade passa a ocupar espaços e mais espaços dentro de sua cabeça. E você acorda e pensa nessa pessoa... passa o dia e você continua pensando... o último pensamento que te vêm à mente é o dessa pessoa... e você quer, e você deseja, e você ama.

Ama o que? A pessoa que está ali a sua frente ou aquela que você criou no seu subconsciente?

Afinal, esta pessoa existe ou é fruto de sua imaginação?

Que doidera!

Aff!

Madrugada de 31.10.2013

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Elaíne Marcia

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3583510?profile=original

  • 3583208?profile=original

  • Verdades nas tuas palavras, a mente pode nos levar a horizontes que não existem...

    Quando nos apaixonamos, acontece muito de criarmos paraísos de ilusão,

    melhor é o pé no chão. Tentar ver a realidade na  nossa vida...

    Parabéns bela inspiração

    Beijos

    3583133?profile=original

  • 3583128?profile=original

This reply was deleted.
CPP