Lions

Lions também é poesia
E quem o serve, irradia alegria
É uma bela organização
De clube de serviço
Um trabalho voluntário
Que se faz necessário
Com muito amor no coração
Ajudamos ao próximo
Ao ajudarmos, tornamos
Os problemas menores
E as comunidades melhores
Um sonho que nasceu
Com Melvin Jones
Sonho firmado e bem realizado
Tanto deu certo, que cresceu
Somos grandes no Servir
Trabalhamos com integridade
E juntos somos inigualáveis
Quer saber, nos tornamos 
Uma família na verdade 
Amizade formada
Compromisso assumido
Eis um Leão sabido!
E por favor, não se esqueça: 
Onde há uma necessidade, há um Leão 
Nós Servimos desinteressadamente
E quanto ao nosso pagamento? 
Simplesmente a Gratidão que vem do nosso irmão!

CaL Luciana Mara Drumond

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Meu pai era lion...

    Lhe acompanhei muitas vezes, inúmeras, em reuniões e encontros, atividades, conjuntamente com minha mãe...

    Deus... me emocionei demais....

    Desde que ele morreu, não fui mais ...

    3601873?profile=original

    Parabéns... LEONA!!!!

    Parabéns...

     Me arrepiei demais...

     Não esperaba...

     Felicidades.

    • Olá Nieves, só agora vi o seu comentário! Bom saber disto, volte, mesmo que seja como uma colaboradora, participe de alguma maneira, é um trabalho muito bonito, um SERVIR ao  próximo de satisfação, gratidão, de uma beleza sem igual. Ando sumida da casa devido aos trabalhos e agora peguei a presidência do COMTI _ Conselho Municipal da Terceira Idade em minha cidade através do Lions e simplesmente amo! Que bom ler o seu comentário! Nós Servimos! Beijinhos e fica com Deus!

  • Feliz dia das mulheres ao que há de mais belo nos mistérios da noite, ao que há de mais meigo na luz do dia.

  • Que linda e boa atitude. Toda ajuda é sempre, bem vinda.

    Parabéns Luciana, fazer o bem nunca e demais.

    • Isto mesmo Edith, obrigada e um super abraço!

  • 3657610?profile=original

  • A afiliação a um Lions Clube só pode ser obtida através de um convite, neste sentido, feito por um Leão. Você Luciana Drumond é uma Leonista? Ou uma Leoa... como se chama uma associada no Lions?

    • Olá Sam, fui convidada há alguns anos atrás e hoje faço parte do movimento leonístico como uma CaL (companheira Leão). A diretoria é renovada anualmente e há dois anos sou convidada a fazer parte da mesma como segunda secretária. Existe o CL (companheiro Leão), DM (domadora, que no caso é a esposa do CL), CaL (companheira Leão), DG (governador) e assim por diante. É um clube de serviço que trabalha com seriedade e realiza um trabalho muito bonito, me sinto muito feliz em fazer parte! Sou muito grata pelo convite! Abraços!

This reply was deleted.
CPP