Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Magistral poema fantástico excelente amei
  • As suas obras-primas sempre nos encantam Poeta Sam. Abraços poéticos.

  • Excelente obra amigo SAM MORENO! A paz.
  • Parabéns, poeta amigo, poema lírico, lindo, primoroso, adorei. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • SAM MORENO seu texto é estonteante e belo, onde dá vazão à sua libido, fazendo da amada um núcleo de vulcão.

    Casais apaixonados, vibram nessa esfera de amor, onde há o encontro de corpos e almas, somente assim é válido.

    A paixão sem amor, não tem significado algum, são só momentos.

    Espero que a Musa inspiradora desse poema seja afeta a esses carinhos e feliz, como o poema inspira.

    Muito bom seus versos inspiradores de paixão. Atraente poema. Valeu.

    Parabéns e abraços de Veraiz Souza

  • Tua poesia descreve com invulgar maestria a metáfora do vulcão adormecido da amada, finalmente desperto sob os estímulos do resoluto e determinado amante. Belos e elegantes versos descrevendo a consumação dos prazeres dos amantes consumidos pelas incandescentes lavas do amor em literal explosão. Parabéns.
  • Sam suas poesia tem sua marca inconfundível

    maravilhosa linhas poética abraço...

  • Passei e quase me queimei no nucleo das suas lavas

    Belissimo texto poeta...um vulcão de palavras estonteantes

    Abraço fraterno

    FC

  • Parabéns, Sam. Conduz a poesia com excelência.

This reply was deleted.
CPP