PARA ONDE CAMINHA TEU POVO,SENHOR?

                                                                          

                                              “PARA ONDE CAMINHA TEU POVO,"SENHOR"?

 

Quantas e quantas vezes tenho me perguntado para onde estão sendo direcionadas todas essas almas que perambulam por este Universo sem fim?

Será que recebem a ajuda espiritual necessária para caminhar em direção a TI,"SENHOR"?

Não tenho certeza de que  caminho na TUA direção pois, muitas e muitas vezes, me escondo atrás de uma máscara que me cobre a mente, somente para não preenche-la com as belas coisas que Nos ensinaste, quando aqui estiveste e foste tão incompreendido.

Me vejo agora criticando o que se passou lá atrás e não percebo o cisco em meu olho, pois tenho te negado  constantemente.

Por isso me pergunto para onde estou dirigindo meus pensamentos, pois sinto-me afastado de TI a cada minuto de minha vida.

Em vez de procurar encontrar outra vez a trilha que leva ao Leste,ponho-me a questionar para onde os outros se dirigem.

Se tivesse acreditado firmemente que não existe outro SENHOR que não sejas TU, SENHOR, meus dias seriam de uma felicidade incrível.

Sinto-me um filho pródigo, pronto a retornar ao lar divino de onde jamais deveria ter me afastado,em vez de ficar cobrando aos outros aquilo que não pratico.

A vida caminha rápida e acelerada em direção aos bons ensinamentos que um dia nos pregaste e que TE custou a própria vida,por isso devemos nos apressar em conhecer-TE cada vez mais e melhor,para aí sim podermos dizer que "caminhamos na larga estrada do "SENHOR" em busca da perfeição eterna."

Hoje TUAS palavras ecoam tão fortes que nos mostram que viver às margens dos TEUS desejos é o mesmo que buscar apoio em algo que jamais poderá nos ajudar.

Caminhamos na certeza de conhecer-TE cada vez mais para vivermos uma vida plena de amor e de sabedoria.

Que a TUA luz brilhe sempre em nossa direção para que não nos percamos nos emaranhados da vida,nem tampouco nos deixemos influenciar pelo lado negativo que tenta nos subornar com promessas sem rumo certo.

Devemos ter fé e acreditar.

Ter fé em todas as belas coisas que nos ensinaste para que possamos viver e gozar uma vida cheia de infinitas belezas.

Acreditar nas TUAS promessas de ressurgir do nada para uma vida eterna.

Por isso nos criaste, para que pudéssemos realizar neste mundo as maravilhas que nos presenteaste.

Somos teus filhos escolhidos.

Somos o TEU começo e seremos o TEU fim, pois junto CONTIGO tornaremos tão forte a TUA luz que iluminaremos os infindáveis campos divinos que criaste para que cresçamos na TUA direção.

TUA voz nos chama e nos direciona no rumo certo e para que isso ocorra é necessário que sigamos na TUA direção, sem a preocupação de caminhar somente por um lado.

Devemos liberar nossas mentes e nossos sentimentos, pois somente dessa forma é que "acordaremos" para um mundo novo e melhor.

Se nossos olhos permanecerem cerrados e nossos ouvidos se negarem a escutar o TEU chamado, então nossa caminhada será muito difícil e talvez ficaremos "perdidos" para sempre, na eternidade das eternidades, sem retorno certo para a consumação dos ideais divinos.

Buscar esse encontro em TI, é o mais belo de todos os caminhos, pois aí teremos então a certeza de todas as certezas, de que  ÉS O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA e, sem TI, não haverá a concretização de TUAS promessas.

Ser fiel em DEUS é o lema que unirá todos os povos que marcham na direção eterna das verdades divinas.

 

JULIO CESAR   -  09-8-95.

 

 

JC BRIDON

 

 

 

 

 

 

 

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Obrigado por compartilhar tão linda mensagem! Bjs

  • Parabéns, poeta, poema lindo, maravilhoso. Que consigamos rápido a evolução espiritual, que a pratica da misericórdia, caridade e o amor seja a nossa meta final, que os nossos Mentores nos auxiliem nesta árdua tarefa, pois, o orgulho, a vaidade, a soberba nos tenta todo dia por sermos falhos e fracos. Busco em ti a proteção que preciso, o meu refúgio seguro, a minha redenção. Que minhas entidades protetoras que caminham comigo desde a mais tenra idade, norteie meus atos e leve alento aqueles a quem tem contato comigo e meus protetores. Que o semear seja longo e a colheita farta, que o amor seja pleno. Abraços, paz e Luz!!!

  • Vem, Senhor! Vem nos salvar. Com teu povo, vem caminhar! Contigo o deserto é fértil, a terra se abre em flor; da rocha brota água viva, da treva nasce esplendor. Tu marchas à nossa frente, és força, caminho e luz. Vem logo salvar teu povo, não tardes, Senhor Jesus! Cumprimento e o parabenizo pela bela mensagem!

  • 3671442?profile=original

  • Ótima mensagem compartilhas conosco.

    Parabéns!

    Bela noite.

This reply was deleted.
CPP