Passarinhos...

Eu amo passarinhos!Eles têm o poder de me fazer sorrir! De alegrar meu coração!Estou meio dodói. ..E hoje cedo, por volta das seis da manhã, estava a caminho do laboratório quando avistei no céu um bando de andorinhas.Era um bando grande! Diminui a velocidade da moto e fiquei admirando elas passarem por cima de minha cabeça... eu sorria! Apesar do mal estar... sorria! E agradecia a Deus por esta visão tão maravilhosa!Agora, estou aqui, deitada em minha cama e ouço passarinhos cantando. Não posso vê-los, mas, posso ouvi-los! Isto alegra o meu coração.Pode parecer besteira, mas acredito que é presente de Deus para mim.Penso que é seu jeitinho especial de fizer: "Ei! Eu me importo com você!"É , acho que é isso sim!Obrigada Deus!: )
Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Elaíne Marcia

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Belíssimo texto, Elaine! Tá doente? Tome uma dose de amor e algumas gotas de poesia para sarar depressa. Bjs

  • Mui lindo teu texto e o cantar dos passarinhos !!! Parabéns!!!
  • Minha amada, também escrevo desde o celular.

     Só tem que baixar uma linha quando escreva, e se pode, colocar um ponto no meio das estrofes, e ficará bem publicado.

     Parabéns pelo poema.

     Miles de beijos

    .3607797?profile=original

    3607814?profile=original

  • Eu amo os cantos os bem-te-vis nas parreiras de maracujás. Nas cerejeiras os beija- flores,  borboletas voando sobre as roseiras, plantas regadas  aquele cheiro revela detalhes maravilhosos da mãe terra. Sem dúvida temos que conservar a natureza. Parabéns menina Elaine!

    • A natureza nos renova e trás paz para o espírito, não é mesmo poeta!?
      Muito grata pelo carinho!
  • Andorinhas? Hummm, aposto que lembrou da Casa! Mas se cuide mulher podes está acometida de virose, dengue nesta época chuvosa. Hoje estou com dor de cabeça, vamos ver até onde ela irá. Fica bem querida. Bjs

    • Verdade, Edith! Acho que elas estavam vindo para Casa!
      : )
      Estou me recuperando de uma pneumonia.
      Mas, vou ficar bem!
      Abraços carinhosos!
This reply was deleted.
CPP