Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Quanta beleza! Feito com maestria...

    DIVINO!

  • E que alquimia mágica te deu este lindo e sensual poema. Parabéns, Sam.

    3625531?profile=original

  • Huuummm... Dá até para sentir a fragrância deste perfume...

    Pura beleza! Pura magia!

    Meus aplausos, poeta!

    Abraços carinhosos.

  • Ser poeta é isso Sam. É desenhar imagens irreais feito ideias inspiradas pela emoção. Elas são a própria ideia do amor, da vida, de tudo que nos cerca. A fala que busca ser ouvida no seu sereno deslizar potenciando mundos possíveis, expressos na intervenção de uma paisagem onde tudo pode ser. Ou, a narração mítica de um mundo que emerge das nossas trevas ou, da nossa luz, na fala, na linguagem luminescente da poesia tecida de tempo e de vozes a caminho do intemporal.
    Admiro, respeito e aplaudo o poeta pelo seu potencial e pela sua singular forma de escrever. Parabéns!.

    •  Marsoalex. Sabemos que a partir do momento em que o poeta tem acesso ao seu universo literário, ele passa a buscar novas conexões, faz novas descobertas e consequentemente amplia a compreensão de si e da literatura que o cerca. Uma boa obra literária é aquela que apresenta a realidade de forma nova e criativa, deixando espaço para o leitor descobrir o que está nas entrelinhas do texto. Muito obrigado pelo seu carinho, pelo seu  respeito ao meu trabalho. 

    • Amigo Sam, sem dúvida um lindo trabalho, uma inspiração belíssima, meus sinceros aplausos!

      Sentir...

      Não é nas letras do poema
      Que o sentimento está.
      É nos espaços, no tema,
      Onde a percepção se dá.

      (Marcos)

  • S E N S A C I O N A L!!!! Belíssima construção sensual...na medida certa para o deleite de leitura!!! Parabéns!!!
  • Eita, Sam.

    Sem ambigüedades, ao grão...rsrs

    Muito bom e tremendamente sensual

    Sempre uma honra e prazer lîr vc, amigo meu.

    Bravo

    Parabéns.

    DESTACADO

    Beijos grandes

  • Perfume do desejo. Muito lindo.

This reply was deleted.
CPP