Marsoalex

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Gestores

    Essa Menina Marso é mesmo "A Show"...

    E - Não sou somente eu que Show a dizer isto!!!

    gaDs

  • E o mar ouve. Sinte, acolhe todos nossos sentimentos e pensamentos. Todo é vida e energia. Cada molécula de energía nos influi e influimos num todo. Pertenecemos a um só "organismo vivo" : A Terra. Dentro dum Universo impresionante.

     Tristeças, alegrías, dores, felicidade, angustias, risos, prantos...

    Energías boas ou não boas que espalhamos onde quera que estemos, que podem murchar as flores ao nosso redor ou fazer-lhas reviver...

    E o mar absorbe em seu ventre todo o bom e menos bom, trazéndo-nos com seu vaevem um bálsamo de ninar até a alma. 

    Nunca nos dirá o mar que todo está perdido, porque ele é o génesis da vida, dos sonhos, das fantasías e das realidades. 

    Sentidos e sentimentos abraçados pelos sonhos dos que aman, dos que desejam amar, dos que querem superviver...

    Bravo e obrigada de novo pela outra pérola mais.

     Beijos e abraços grandes como nosso mar.

     Bemchegada de novo a Casa. 

    Feliz com tua melhoria, meu amor.

    Doçes sonhos.

     3589345?profile=original

     

     

    • Mosqueteira, eu sei e sinto a força das vibrações enviadas por vocês e agradeço de todo meu coração a importância de ter vocês na minha vida. Bjssssssssssssss

  • Marso Menina... - Nem imaginas as alegrias que TODOS sentimos com

    tua presença (ainda que em momento algum esteve ausente - bem sabemos)

    E - qual sempre - esbanjando teu Talento - Fruto de tuas Inspirações!!!

    Mils Aplausos e Vibrações Amorosas contínuas para Ti e Tu naMorido amado!

    gaDs

    3589521?profile=original

    • Menino Zeca, estou precisando muito das vibrações vindas de vocês, meus amigos. Embora as coisas não andem como eu queria que andassem, mas eu não perdi a fé em Deus e nem a confiança na força da oração de cada um que juntas farão um grande eco junto ao pai. Obrigado, amigo! Pelo seu carinho e presença. Bjs

  • Parabéns pela riqueza de linguagem. Além disso, parabenizo a sua notória contribuição para o engrandecimento da nossa literatura.

    • Obrigado, Sam! Bjs

  • É muito bom revê-la aqui nas postagens, que  a cada dia te fortaleças mais na tua recuperação. Maravilhosa poesia.

    3589258?profile=original

    • Obrigada, Edith! Bjs

This reply was deleted.
CPP