Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Que fofo Elzana. Tudo passa, os bons e os maus momentos. Por isso devemos aproveitar muito bem os bons, e não nos apegarmos e nos desesperarmos com os maus momentos, pois eles também irão passar. Lindíssimo. Parabéns!

  • Maravilhoso texto Elzana Mattos. A poesia não precisa ser extensa, basta ser poesia. Abraços.

  • A leitura de sua inspiradíssima poesia me lembrou o poeminha do contra do Mario Quitanda. Ele também usa a figura de um passarinho na criação de sua metáfora poética. Estou certo que você o conhece.
    "Todos estes que aí estão
    Atravancando o meu caminho
    Eles passarao
    Eu passarinho"
    Parabéns pela linda poesia e continue na primorosa companhia do inesquecível poeta gaúcho.
    • Olá, divino poeta!
      Estou maravilhada &honrada&
      com o seu comentário poético;
      Amo Quintana em toda a sua simplicidade e Magnitude Poética...uma honra estar ao lado desse Versejar Magnífico e Fluido "quitaneando" "e/ou "elzaneando". Adorei de verdade!
      Abraço poético perfumado...
  • Lindo poema, Elzana. Parabéns pela obra.

  • Estima poetisa texto assaz reflexivo! Tudo na vida passa, tem pessoas que passam por nossas vidas com a gigantesca vontade de ficar. Mas, tudo passa e a vida continua não é verdade? Bom fim de semana junto dos seus!

    • Sam, que maravilha fazer parte desta casa CPP
      Criativa & Abençoada
      Uma alegria infinda receber este caloroso & sincero comentário Obrigada, e um excelente Domingo...
      Abraço poético...
  • Parabéns! A paz.
This reply was deleted.
CPP