Como humanidade, neste momento, passamos pela História; somos parte dela e enfrentamos mais este desafio que nos coloca diante de nossos maiores medos. Como já disse um poeta: “o medo cega os nossos sonhos”. E sonhos são carregados de sentimentos, desejos de realizações. Nesses tempos, sonhemos! O medo é natural, ele protege a vida, mas o sonho a impulsiona. O Amor, a beleza, a arte, a música, a poesia, é tudo o que move o sonho humano. Convidamos todos a manterem o foco em seus sonhos e esquecerem seus medos. Mergulhar numa boa leitura em vez de ligar a TV nos noticiários. Ouvir uma boa música, contemplar uma linda paisagem, uma arte. Respirar fundo e alcançar a certeza de que tudo isso passará, para que os nossos sonhos se realizem. Cuidem-se, também, interiormente. Resistiremos com poesia no coração.
Sobre o autor
Carlos de Campos nasceu em Biritiba Mirim, São Paulo, em 1980. Apaixonado por Poetrix. Em 2017, começou a escrever seus versos nas redes sociais, expressando-se de maneira profunda, em reflexões e observações sobre a condição humana, entre outras; analisando sua organização, atuação e intempéries emocionais, de forma leve, porém, concisa e incisiva. Não se deixando condicionar por padrões, investigando, atentamente, os recônditos mais conflitantes da existência e expressando-os, poeticamente, através do seu minucioso olhar.
Para adquirir este livro em pré-lançamento, acesse:
https://caravanagrupoeditorial.com.br/produto/enquanto-a-solidao-me-abraca/
Comentários
Bom dia! Andei meio sumido primeiro porque eu na minha sabedoria com a tecnologia, kkkk, não conseguia mais acessar o blog e depois por um acaso sem fazer nada tudo voltou ao normal. kkk, depois muito trabalho, estava também ganhando uns extras escrevendo para um blog meus poemas e lá eles queriam exclusividade. kkk. Ande participando de muitos concursos organizados por prefeituras e governos kkkk, pensa em cada edital enorme para pode inscrever um poema. kkkk. Esse livro ganhei em um concurso que participei e como diz cavalo dado não se olhas os dentes. kkk. Vou tentar ser mais presente por aqui. Beijo e forte abraço!
Suas palavras me enche de alegria. É escrever poesia se tornou um vício kkk pensa em uma coisa que não dá para ficar um dia sem escrever pelos menos uma estrofe. abraço!