Gestores

Parabéns!

8648212682?profile=RESIZE_400xImagem: Google Imagens

Parabéns!! 

À você mulher, que assim como eu foi educada para ser mãe, esposa e mulher dedicada mas que disse: "Basta!!" quando teve sua dignidade desrespeitada por uma agressão física e anos de agressão psicológica e moral.

À você mulher, que assim como eu vai a luta todos os dias, honestamente, para que os exemplos em atitudes falem mais alto que as palavras.

À você mulher, que assim como eu tem a liberdade de dizer: "Não! Não quero isso para minha vida! " e que pode escolher seu parceiro sexual sem que tenha a obrigação de satisfazê -lo "todos os dias" por medo de perdê -lo.

À você mulher, que assim como eu, procura educar os filhos para serem "Homens" e não machos alfas.

À você mulher, que assim como eu, foi agredida, estuprada, violentada em seus direitos e que denunciou. 

À vocês Homens, que cuidam de suas companheiras e as enxergam como pessoas, com defeitos e qualidades, parceiras que caminham lado a lado e que as respeitam em todas as fases da vida a dois.

À você "Homem", Policial e Delegado que, ao receberem uma denúncia de abuso ou agressão, enxergam ali a vítima e não as roupas ou atitudes que poderiam levar ao delito pois até crianças inocentes são vítimas de monstros.

À vocês, Homens e Mulheres, que se respeitam, que lutam para que as atrocidades cometidas contra ambos sejam punidas.

Obs: Não sou exemplo pra ninguém, só me orgulho de ter virado a página e não ser nem me fazer de vítima de uma situação que é cada vez mais comum em qualquer classe social: o assédio físico, moral, psicológico e sexual. 

Maria Angélica de Oliveira

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –
Gestores

Angélica

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.
CPP