Gestores

Pepe o Menino do Tambor...

3776532927?profile=RESIZE_710xJ C

*** * ***
Pepe o Menino do Tambor...

Há mais de 2 mil anos passados, foi assim que aconteceu.

Pepe - o pequeno Pastor de repente, descobre que a Ovelha que o acompanhava na vida, sucumbe perante a morte.

Desesperado, e choroso, Pepe o Pequeno Pastor, começa a chorar, perguntando o que fazer para sua ovelha reNascer.

Dentre tantas opinições de que não tinha como, ouve uma voz que diz: Procure King - O Rei... Somente ELE pode salvar tua ovelha - ora sem vida! E continuou: - Siga a Estrela radiante que ilumina os céus, que encontrarás o tal Rei.

Assim foi que Pepe, com a Ovelha nos braços, caminhou pelas Estradas seguindo a Luz da Estrela Radiante. Logo chegou em uma Estrebaria, onde viu alguns Pastores e outros animais, e se defrontou com quem percebeu ser um Rei.

O tal Rei - conhecido como Balt - ouviu o Menino que levava consigo - além da sua Ovelha sem vida, seu tambor de brinquedo. Balt no entanto, amorosamente, explicou ao pequeno Pepe que na verdade, nada podia fazer pela Ovelha, mesmo sendo Rei de distante terras.


No entanto, acrescentou - veja logo ali na frente, que acaba de nascer u'a Criança que será conhecida como "A Luz do Mundo". Ela - sim - esta Criança - que é na verdade O Rei dos Reis, pode curar tua ovelha. Basta que acredite nisto!

Pepe então, se aproximou do humilde berço de palha do estábulo onde nascera a Criança, e simplesmente colocou sua ovelha no chão. O Pai e a Mãe da Criança, com os olhos carregados de amor, compreenderam a intenção do pequeno Pepe a aprovando.

Pepe fitou a Criança que olhou para Ele, e como que por telepatia, o incentivou a tocar para Ela o tambor que levava. Assim fez Pepe, sob o olhar de todos que ali se encontravam

Juntamente com suas batidas no tambor, simultâneamente, vozes Celestiais e Angelicais, começaram a cantar em coro, acompanhando o rufar do pequeno tambor. A Natureza Mãe - chorava de alegria!!

O Rei Balt se aproxima de Pepe, e lhe mostra a sua Ovelhinha que renascida, corre em sua direção, quando ele a abraça fortemente.

E o "pa rapa pam pam" se traduzia e se fazia entendível em quaisquer linguas como " Nosso Rei... Acaba de Nascer... "

gaDs (veja no vídeo abaixo, a original História de Amor - Fé e Vida!!!

*** * ***

CPP - Sempre com Você!

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –
Gestores

CPP

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.
CPP