Gestores

Rabecca a FHada das Estradas

*** *** *** ***
Rabecca - A FHada das Estradas (da Série ZK: A Menina Kaminhante)
*** * ***
Nos UniVersos em expansão contínua, conforme planejamento del Criador, Estrellas e Cometas dialogam entre si.
.
Indiferente ao que dialogam nos Altos e Baixos as Constelações, Astros e Estrellas, em Terrenáqueo Planetóide, caminha pelas Estradas, u'a Menina - ora Musa - dedilhando seu Violino:
..
Ela é Rabecca - A FHada das Estradas
..
As Estradas por onde Rabecca transita - aos olhares dos ST's (Seres Terrenáqueos) parecem vazias, solitárias, "desasfaltadas" e "desassaltadas pelos comportamentos humanos.
.
No entanto, são as mesmas Estradas, tropegas, movimentadas, asfaltadas e assaltadas, onde trafegam e traficam os (des)Humanos Seres, carentes de vida, pela falta ou escassez do Amor...
.
Ah - Terrenáqueo Leitor - Designer - Escritor e Poeta: - Justamente por essas Estradas, é que Rabecca se hologramifica para com seu violino ora friccionado ora em pizzicato cumprir sua doce missão. E os sons que dele saem, pela mistica sonora, adentram os corações humanos, dando-lhes a oportunidade de re-construção.
.
Isto ocorrendo, cada Estrada de Cada Humano que Semelhante, se tornará unica... Também aparentemente vazia, qual a de Rabecca, porém... Se enchendo do Amor - que qual sementinhas em solo fértil vão floresSendo os Corações qual os das Crianças... - Fechem os Olhos um pouco e sintam... ... .
.
Por falar nelas - as Crianças, saliente-se que Rabecca ainda que ora com a aparencia de Musateen, u'a TernEterna Criança sempre É...   -  Como bem demonstra os pizzicatos dedilhados...
.
MAS... - Isto saberemos melhor no "TO BE CONTINUED"!!!
*** * ***
180118 - 09:56AMBR - gaDs
*** *** *** ***

Z K

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –
Gestores

"Vamos disseminar as Sementinhas de Amor pelas Estradas de nossas vidas!"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Gestores

    Vamos acompanhando as aventuras zkfelizes...                                             

  • 3694225?profile=original

  • Gestores

    Nenhum adulto deveria abandonar ou esquecer seu lado criança, justamente para poder compreender as crianças à luz do que não foi compreendido quando era criança.

    Renovo meus aplausos a ti. menino Zeca.

  • Gestores

    3694138?profile=original

This reply was deleted.
CPP