Roberto carlos

Roberto Carlos é um cantor brasileiro romântico apaixonado pela vida, ele também é um homem de muita fé.

Em 1992, Roberto já havia atingido a marca de 70 milhões de discos vendidos; neste mesmo ano Roberto tinha em sua galeria mas de 120 prêmios nacionais e latinos.

Na época Roberto tinha um vasto Acervo musical com mais de 400 músicas.

Em 1992 com a liberação da Rede Globo de televisão, Roberto é recebido por Silvio Santos em seu programa onde ele tinha um quadro que se intitulava como (Entrega do troféu imprensa para uma celebridade). Nesse mesmo  ano Roberto recebeu das mãos do apresentador Silvio Santos dois troféus imprensa, um foi respectivo ao ano de 1991, troféu que Roberto não pôde receber, talvez por sua agenda de shows,  e o outro foi referente aquele mesmo ano de 1992.

Ao ser chamado no palco por Silvio Santos, Roberto Carlos com as próprias mãos abre uma cortina de cor azul e de tecido simples, em seguida ele entra por um corredor na parte de trás do auditório que era formado por cadeiras e pessoas sentadas nelas. E foi assim que Roberto Carlos,  um cantor de tantos prêmios recebidos, com 400 músicas gravadas e milhões de discos vendidos, se mostra ao público daquele programa.

Sabemos que Roberto quer que seus shows sejam perfeitos, não por ser ele um cara exigente, e sim por gostar do que faz e por amor e dedicação ao seus fãs.

Embora seja ele bastante crítico com seu trabalho; tanto que certa vez em uma entrevista, Roberto disse ao entrevistador que ao sair dos estúdios ele não tinha o hábito de ouvir as gravações, disse ele que não faz isso porque acha que sempre pode melhorar alguma coisa, por isso ele preferia não ouvir.

Nessa parte nós entendemos um pouco de como é Roberto, crítico com sigo mesmo e maleável com as pessoas.

Porém tem o outro lado desse grande cantor, que é o lado alegre e simples desse ser humano, um cara humilde, com tantas honrarias recebidas, e no entanto não se importa se  tapete serão ou não estendidos para ele passar.

Com tudo isso, cheguei a conclusão de que, se você quer agradar Roberto, não lhe ofereça ouro nem prata, lhe dê um abraço mesmo que seja virtual, pois tenho certeza que ele ficará bem mais feliz.

Vou parando por aqui,  nem vou ler o que escrevi, porque do contrário terei que acrescentar mais coisas nesse texto, digo isso porque são tantos os momentos que temos para falar sobre Roberto...mas o tempo é curto, então por hora é só.

Igor Rodrigues Santos.
12365520694?profile=RESIZE_710x

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Olá pessoal:

    Realmente falar de Roberto Carlos é trazer para si e para os outros (nós) um verdadeiro labirinto de belíssimas obras cantadas e compostas por esse marvilhoso cantor.

    1a. música que escutei foi "Quero que vá tudo pro inferno", lá na década de 60.

    Tenho todos os seus discos e como tudo agora é mais via "internet", meus hábitos mudaram, mas, minha admiração desse brilhante compositor e cantor continua bem presente em meu coração.

    Viva RC.

    Viva para ti e para todos os seus seguidores.

    Parabéns

    Abraços

    JC Bridon

     

     

  • Gestores

    O vasto repertório musical dele é muito especial. É bom ouvir.

    Obrigada pelo texto.

    • É verdade: Roberto é um dos poucos cantores que ainda da gosto de ouvir.

  • Eu gosto muito das composições do cantor e como sou saudosista as mais antigas me cativam mais. Sempre com esse apelo romântico e fala de mulheres de óculos, baixinhas, gordinhas de maneira carinhosa, o que a gente sente falta, pois nem todas nós somos beldades, como Gisele Bundechen, rrrrssss então ele tem esse carinho pelas mulheres o que agrada geral. Abraços

    • É verdade: Roberto tem um jeito especial para falar da mulher em geral. Você diz que nem todas as mulheres são providas de beleza, não aprovo essa fala, kkk. Digo isso porque,  só o fato de você e as outras Marias, Antonias e verás serem mulher, por isso só,  já vejo muita beleza em vocês.

      Obrigado querida amiga 

       

  • Igor bom dia: —

    Passei a minha adolecencia, a minha juventude,

    a vida adulta e agora estou passando minha velhice ouvindo, vendo e curtindo o rei: —

    Roberto Carlos.

    Até hoje não perdi nenhum especial dele, visto que,

    R.C. é rei e quem é rei, ou já foi rei nunca perde a — magestade —.

    São tantas coisas já vivida [...]

    #JoãoCarreiraPoeta.

    • Olá bom amigo. É verdade, as canções de Roberto sempre esteve presente na vida de seus fãs.

This reply was deleted.
CPP