Zignobel (El Viejo Poeta) in: End of Time... ... . *** * *** Por quantos mundos circulares transita El Viejo Zignobel? Sabemos que muitos... - Ou melhor - insabemos que muitos! Os porquês de suas Kaminhadas, também não sabemos - ainda que façamos nossas suposições mais ou menos poéticas. Sabemos ainda que Zignobel, nem sempre se apresenta qual agora, El Viejo - imberbe... Quantas vezes, o vimos com compridos cabelos e barbas por fazer... Assim como talvez tenhamos pouco notado, mas se apresenta também (e não raro) como u'a Criança - notadamente as que chamamos de "Speciais". Mas... Não é o caso d'agora... - Agora, nos mudos e silentes diálogos musicados com El Tiempo... La Dolce Vita... Os Pássaros... Os Ventos... Os Mares - enfim - toda a Naturaleza, o vemos qual mostrado, dialogando no seu modo preferido que é o 'poetizado': *** * *** Não confundas Poeta e Escritor Vos torno a repetir isto por favor, que nossos Findos Tempos sejam qual todos Fim dos Tempos vejam
El Viejo Poeta ora segue a Estrada que na America chamam Railway Para onde estão os dois seguindo? O Tempo ora responde o: - Não sei! . Ouvindo o que o Tempo informa lhe responde então “O que será”: - No Fim da Estrada Tempo e Vida O Poeta para onde ir não mais terá!! . Nisto como que por um encanto, no fim da Estrada um Rio aparece e o Poeta agora segue então o Rio que não tem nenhum sobe e desce . No entanto, ora o Tempo lembra, para o Poeta em seu caminhar: - O Fim do Rio... – saibam Poetas – - É se entregar todinho ao Mar!!! . Novamente “O que será” informa por que foi lhe permitido informar que “O”Mar por ser ‘bi-generativo’ envolve toda a dimensão do “A”Mar . E é na eternizada Dimensão do Amar Interfere no Diálogo agora uma Flor que se fixa o/a quem o Poeta procura que é O Próprio Deus... – Ou “OA” AMOR!
O Poeta – no entanto – continua silente como quem a estes Diálogos mui alheio sem demonstrar sua procura incessante do porquê que a este Nosso Mundo veio . Nisto a mesma Folha em branco de sempre se fixa no Viejo Poeta Zignobel – às costas - e aos poucos vai sendo por magika escrita ora se lendo nesta: O Poeta busca respostas! *** Ajudando o Mundo nisso, dá mils voltas completas mostrando Zignobel a 4 anos na Casa dos Poetas. El Tiempo reflexivo ora para... - Ora gira... El viejo Poeta sorri e beija o Ar que respira!!! .
*** * *** gaDs*** (in: Zignobel passou por aki!!!) *** *** *** *** *** *** |
Misty Mountain - wC-JOW2YafM
Comentários
UAU!!
Vou aguardar ansioso pela "Zignobela"!
Que não tarde ZK Poeta!!
Mais uma excelente obra poética! Aplausos!
Dios Mio (et Tuo...)
Alguém teve coragem de "perder" duas horas lendo as 264 Mils Letras!!!
Obrigado Menina Marso... Em contra-partida - PROMETO que vou ler ao menos 2 (duas Poesias tuas)!!!
Ainda Vivo!!! gaDs
NÃO PERCAM: BREVE NESTA MESMA CASA, a presença de: Zignobella!!!