Capítulo IV: Os 300 da CPP in Setembro que se renova.
.
Calcada nas experiências do ano transcorrido entre Setembro de 2015 ao Natal de 2016, nossa CPP, se consolidou como Site Literário, onde floresciam as Poesias nos dias dos dias. No entanto...
.
Ah... Também regaram muitas Poesias as lágrimas derramadas e ou evaporadas aos céus, pois o Poeta-Mor e Inventor do Amor, convocou para suas Plêiades Celestiais, as Amadas e Talentosas Poetas Greta Marcon e Sara Rosa.
Choram muitas letras, agora de saudades de ambas. E assim, se iniciou o ano que ainda é nosso HOJE. E talvez ainda fossem poucas as lágrimas pois no inicio do ano de 2017, também viajou o Poeta Luiz Moraes...
.
SIM... - Não temos duvidas algumas de que na verdade, "não se foram" - tanto que deixaram aqui plantadas sementinhas tanto do Amor que disseminaram, quando das Inspirações que os alimentavam. E tais sementinhas...
.
Ah - floriram... continuaram florindo e disseminando de tal forma, que necessário se fazia agora com urgência, repor o Quadro de Gestores, desta vez, com Poetas e Artistas Gráficos que re-desenhassem nossos Jardins.
.
Assim foi feito... Assado se fez... De Braga, sem Briga, ingressa a esfusiante Princesa Livita que na humildade que se equipara às suas Artes, redecorou nossos Jardins de tal forma que só de saborea-lo diariamente, nos inspirávamos.
Para ajuda-la em tão exaustiva atividade, por indicação desta, ingressa em Nossa CPP - Casa dos Poetas e da Poesia - com toda a vitalidade da 'rima da vida' u'a linda Margarida que assina qual tudo na vida que "é triplo", como MMM.
.
Assim, chegamos aos 2 aninhos de vida da CPP - Casa dos Poetas e da Poesia. E na alegria que transborda na Casa e vaza por todas as frestas nos vemos em festas.
Assim como consolo... Está chegando as 21:39: Vamos cortar o Bolo!!!
...
03/Set/2017 - 21:39PMBR - PMO!!!
NÃO Clique (ainda) no link abaixo da Seta (nem existe ainda) Espere Existir (e existirá breve)
*** ***
Comentários
Primorosa construção da historia inicial da Casa.
Parabéns pelo teu trabalho, pelo tempo gasto para construi tudo isto. Sente-se o carinho em cada pedaço de texto.
Parabéns Zeca e Destacado!
Adorei o relato da nossa história, menino Zeca. Meus aplausosssssssssss! Bjs
Parabéns, poeta, belíssima homenagem, adorei. Abraços, paz e Luz!!! PS: Salve, salve os 100...
Bravooooooooooooo
Mais que bom !!!!!
Parabéns e muitíssimo obrigada!!!!!!
Beijos!!!