Um recado aos meus amigos....

Boa noite meus amigos da Casa, tudo bem com vocês?

Venho aqui desculpar-me pelo sumiço e justificar-me...

Tenho passado por momentos marcantes em minha vida pessoal e profissional e isto tem sugado um poco demais meu tempo.

Coisas boas tem acontecido em minha vida, como por exemplo a realização de um sonho de dois anos...

Sou Coach!

Sonhei com isto, lutei por isto e consegui! Estou feliz! :)

Esta é a primeira etapa, muitas outras virão... novas conquistas, novos desafios, novas vitórias!

Ficarei afastada por um tempo... é preciso.

Isto não é um adeus... é um até breve!

Saudades... saudades... saudades...

Você me fazem um bem danado!

Amo, amo, amo vocês!

Beijinhos doces no coração.

: )

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Elaíne Marcia

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Aos amigos de letras, deixo meu abraço de gratidão!
    Sempre passarei por aqui para abaster-me!
    Sinto saudades!
    Sintam-se beijados e afagados na alma!

    E Sam, Coache é um facilitador que pode auxilia-lo na potencialização de resultados.
    Se você tem uma meta, vou ajudá -lo a alcança-la em um curto espaço de tempo com foco e objetividade.
    Se você não possui uma meta, não tem problema, posso ajudá -lo adescobrir!
    Abraços!

    : )
  • Parabénsssssssssssss

     Mas nem se te ocorra afastar-te... rsrsrsr

     Sniffffff

     Beijos

     SUCESSOOOOOOOOOOOO

  • Que bom que estás feliz. Parabéns pelo trabalho.

    Sucesso.

  • Parabéns Elaine.... Que Deus continue abençoando teus sonhos! ( Tua cara esse curso).... Volte logo!  Um beijo carinhoso!

  • Elaine, sentiremos sua falta, mas estaremos felizes compartilhando de sua felicidade e aguardando a sua volta. Aproveite o que a vida oferece, amiga e, parabéns por mais esta conquista! Bjsssssssssssssssssssss

  • Primeiramente quero lhe parabenizar pela realização de um dos seus sonhos. É muito bom realizar sonhos. Especialmente quando eles trazem uma nova etapa em nossas vidas. A transformação, a evolução, as conquistas e vitórias, nos fortalecem. Que você alcance muito sucesso e que Deus lhe ilumine e proteja em todos os seus passos.

    "Segundamente", quero dizer que lamento, que justo quando eu lhe descobri, você vá se ausentar, ainda que temporariamente, da casa. E desejo, como bem disse Veraiz, "que esse até breve seja bem breve mesmo".

    Encontre suas vitórias, suas conquistas, suas verdades. Um grande abraço saudoso.

  • Parabéns, poetisa amiga, boa sorte nesta nova etapa de sua vida. Abraços, paz e Luz!!!

  • Coach é uma palavra em inglês que significa educador, instrutor é isso estimada poetisa Elaine? Que tudo dê certo nessa nova caminhada, trabalho novo, novas etapas. Sentirei sua falta. Sua vitória já está conquistada, leve na bagagem a minha sincera amizade. Parabéns e boa sorte!

  • Parabéns pelo Coach, verdadeiro empreendimento de vida.

    Mas que saudades, minha amiga de você, seus versos, seus comentários..

    Que seu Até breve, seja breve mesmo...rs

    Volte logo querida Elaine Márcia

    Abração da Veraiz Souza

This reply was deleted.
CPP