Gestores

O fim do Éd mundo - [Never more in Rio]

*** *** *** ***
O fim do Éd mundo - [Never more in Rio]
.......
Criminópolis estava em festa. O FLAgrante, acabara de vencer o primeiro turno do campeonato e o time ainda vai receber o reforço de mais três cracks da Colômbia, para substituir três merlas remanescentes. Tião Gabeira, conseguiu no senado, mediante acordo pra reeleição do presidente, aprovar no BNDS (Banco Nacional pró Droga Social), um projeto para mais uma plantação de mhaxixe - o projeto Droga - Muito Mais!. O Prefeito, através da Adm. Regional 15 (AR 15), está armando de cidadania quem trafega e trafica nas favelas.
.
O jogo do bicho, semanalmente distribui ambulâncias aos hospitais que ainda operam. O roubo nos Bancos diminuiu significativamente, muito embora o roubo dos Bancos tenha aumentado em l87,43%, porém, estes últimos, só prejudicam os correntistas, exceto os que tem negociatas com os bancos. O crime organizado não existe mais, por força de Lei ordinária  que legalizou essas organizações, mesmo sabendo-se que as mesmas estão ainda mais organizadas.
..
As chacinas de crianças, em pouco tempo acredita-se que deixarão de existir, se bem que por falta de crianças. O PIB, doravante será denominado PIM (Produto Interno Manso). A corrupção não será mais compulsória, com a recém criada corruOpção. Os fraudadores do INSS, tiveram sua impunidade aumentada, além de anistia total, sob a condição de que devolvam os valores roubados, convertidos em moeda vigente no ano de 1964, e deixe de se aplicar juros e correção monetária até a presente data.
...
Essas, são apenas algumas das boas novas. Outras mais virão. Aguardem. Promessa de político. Criminópolis, só não aceita mesmo é o ÉdMundo de volta ao FLAgrante. Segundo Joãozinho Dagmar 30, é o fim do ÉdMundo
....
O PT (Partido dos Traficantes), já deixou claro que, se alguma coisa não der certo, chamará o exército (da salvação), para rezar pela alma do povo.
.....
gaDs
*** * ***

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Gestores

    A crítica convertida em humor fica mais sagaz, mais contundente. Texto admiravelmente criativo. Aplausos!.

  • Gestores Adm

    Texto cheio de humor e sarcasmo, assim a realidade se apresenta. Todos tem a mão dentro da cumbuca e até o presidente, as atitudes não negam. Tememos o futuro.

    Muito bom, Zeca.

    Parabéns!

  • Também num guento! Rsrsrs

    (Mas sabemos que o humor é apenas a máscara a encobrir um pessimismo dissimulado em riso. Que país é este onde as coisas se dão na medida oposta - ou não - às denúncias do seu texto, Zeka!)

  • Gestores

    UAU... - Vc por aki Menina do Rio...

    Opsssssssss - Do Rio das Ostras!!!

    Ainda Bem... UFA!!! - gaDs

    " No Fim - Tudo Vai dar Certo " (mas... como demora esse "Fim"!!!!!!!!) + gaDs

  • Gestores

    3693822?profile=original

This reply was deleted.
CPP