Gestores

COMUNICADO CPP 051117

*

COMUNICAMOS à TODOS os Membros da CPP – Casa dos Poetas e da Poesia que em atendimento a Pedido Formal de nossa Gestora Angélica (Maria Angélica de Oliveira) a partir desta data, a mesma deixa de fazer parte do Corpo de Gestores da CPP.

Não escondemos por um lado, a tristeza e até dificuldade em fazer tal Comunicado. Por outro lado, não poderíamos deixar de desconsiderar o Livre Arbítrio na decisão da mesma, que sabemos não ter sido fruto de ocasional momento.

Tornamos Público nossos mais sinceros AGRADECIMENTOS à Angélica por TUDO o que com árduo trabalho, muitas vezes, atravessando noites sem dormir, fez em prol desta nossa CPP – que temos certeza que ela ama tanto, da mesma forma que reciprocamente a CPP também a ama com igual intensidade.

Todos Nós, atravessamos momentos de turbulências em nossas caminhadas. No entanto, irmanados no Amor e na Amizade, esses momentos de ‘”turbulências” são amenizados e logo vencidos. Assim, É e SERÁ com a Angélica que bem sabemos, admiramos e reconhecemos seus talentos como Poeta – ora Escritora Contista e muito mais do que isso, como SER – Menina e Mulher Maravilhosa – Mãe exemplar de 4 Filhos também Maravilhosos!

Que DEUS a Abençoe Angélica em tua caminhada diária, que continue sempre sendo o SER que É – cada dia mais inspirada, e que... – Ah – por favor – NOS PERDOE, por algum ato ou atitude que de um modo ou de outro possa ter alimentado mágoas em teu lindo coração!

Nosso COMUNICADO, em momento algum nem de longe imagina que a Angélica vai nos deixar – ainda que agora – como Membro – não digamos COMUM, pois CADA UM de Vocês – são Membros INCOMUNS que são os motivos e causa da existência de Nossa CPP – Casa dos Poetas e da Poesia!!

Que O Pai-Maior continue derramando suas Divinas Bençãos sobre esta nossa CPP!!!

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • This reply was deleted.
    • Sim Livita...somente da gestão...obrigada pelo carinho!
  • Amiga Anjo, sei que deve ter suas razões para esta decisão a qual, sinceramente, me surpreende e entristece. Mas acredito que se assim é, devemos aceitar e respeitar.

    Deixo aqui meus agradecimentos por todas as vezes em que, carinhosa e atenciosamente, você me orientou, me ajudou e atendeu, enquanto administradora desta ilustre Casa dos Poetas e da Poesia.

    E externizo minha amizade, carinho e consideração à sua graciosa pessoa.

    Obrigada por tudo, amiga!

    Grande beijo!

    Nina

    • Obrigada Nina por teu carinho!
    • 121_0_0.jpg?width=350

    • Obrigada Nina... o carinho de vocês é o que dá força pra ir em frente.
  • Obrigada å todos/as pelo carinho!!
  • Estamos tristes, Angelica, mas respeitamos tua decisão.

    Obrigada por todo teu trabalho prestado a este espaço e sei que ainda vais continuar porque amas este lugar,

    continuemos irmanados pela poesia e pelo bem que ela produz a quem ler.

    Com carinho.

    3688086?profile=original3688105?profile=original

    • Obrigada Edith pelo carinho!
  • This reply was deleted.
    • Obrigada Marcia pelo carinho!
  • This reply was deleted.
    • Obrigada Margarida pelo carinho! Por hora vou deixar minha pagina assim mesmo... quem sabe mais pra frente eu mude.
This reply was deleted.
CPP