MEU CORAÇÃO É PARA TI, SENHOR (conversa com Deus V)...
Vede minhas misérias, Senhor... Que posso fazer para não mais cair? “Vigiai e orai!” Sim, eu sei, mas eu preciso muito mais do que isto. Na verdade eu preciso mesmo é de um milagre. Não quero afastar-me de Ti e nem desejo que Te afastes de mim, cura-me nesta hora, Senhor. Por vezes me revolto, mas o meu coração é Teu, e Tu sabes bem disto.
Penso que, pelo menos prossigo em meu apostolado de pai, dom que me concedestes, mas sou fraco, miserável e pecador. Longe de eu abusar das Tuas graças, disso eu sinto repúdio, mas o pecado está sendo mais forte do que eu. Suplico por misericórdia, Senhor, e não me tomes por desobediente, compreendas que luto por ser fiel a Ti. Sinto-me culpado e fragilizado; lamento pelas quedas; arrependo-me, Senhor.
Em nome do Teu Amor que me atrai, liberta-me, Senhor, das artimanhas do Inimigo. O Inimigo brinca comigo, eu sei, diz que eu não sou de nada. Mas aos Teus pés prostro-me, Senhor, para que saibas que eu sou tão somente Teu e que nada e nem ninguém no mundo vai me separar de Ti. É o Senhor acima de todas as coisas, de tudo quanto há, pelo Teu Amor e por amor ao Reino. Cura-me, Senhor!
Alcebíades Júnior - 06/10/2006.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.
Comentários
Belo momento de dialogação com Deus.
Aplausos pelai ispiração.
Muito obrigado, querida Edith... Grande Abraço!
Divinamente lindoo parabéns
Grato pela visita e apreciação, querida poetisa... Grande Abraço!
A fé remove montanhas! Belíssimo texto-oração!
Muito Obrigado pela visita e apreço, querida poetisa... Grande Abraço!
Belíssimo aplauso abraços poeta fantástico
Oi poetisa do Amor... Obrigado pela visita e contemplação... Grande Abraço!
Um homem tomado pela fé é melhor que outros autonomeados sábios: ele fortalece a esperança de todos a sua volta, quando há alguma crença no coração deles.
Lindo texto,Alcebíades!
Olá meu Nobre Poeta... Mas que Feliz Surpresa você na minha página. Muito me Honra com tal Ilustre, Agradável visita e apreciação. Obrigado pelas belas palavras aqui depositadas, promovendo, aprimorando ainda mais a minha "afligida" prece. Realmente a Fé vem por renovar e reavivar a Esperança de quem tem Deus no coração, por isso sofre, porque o pecado "brinca" com a crença. Disse muito bem: "quando há alguma crença no coração deles". Triste é quem Não crê, afinal, que Esperança há de se consolar quando em trevas? Grande Abraço, Digníssimo Poeta!