Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Que soneto esplêndido. Aplausos para a metrificação e para as rimas ricas e qualidade ímpar dos versos.

    E o que mais importa é que a essa construção preciosa da forma se somam, perfeitos : o conteúdo, o sentido, a súplica do poeta,

    que tornam o velho tema sempre novo e inspirador!

    Parabéns.

    • Caro poeta Pedro Antonio, me sinto lisonjeado com vossa visita e agradeço por demais ao comentário mui simpático. Um grande abraço, Marcos.

  • Meu Deus do céu! Amigo poeta, uma obra poética ditada pelo coração! Amei! Meus parabéns. Deus te abençoe. 

    • Amigo poeta Geraldo Coelho, me sinto honrado com tua gentil visita e teu comentário mui gratificante. Grande abraço, Marcos.

  • Que lindo Soneto Marcos, como sempre né.

    Me fez lembrar de uma lenda que gosto muito, do pássaro com espinho cravado no peito e que canta até a morte:

    "Existe uma lenda acerca de um pássaro que só canta uma vez na vida, com mais suavidade que qualquer outra criatura sobre a terra. E, morrendo, sublima a própria agonia e despede um canto mais belo que o da cotovia e o de rouxinol. Um canto superlativo, cujo preço é a existência. Mas o mundo inteiro pára para ouvi-lo, e Deus sorri no céu. Pois o melhor só se adquire à custa de um grande sofrimento … Pelo menos é o que diz a lenda".- The Thorn Birds, Colleen McCullough.

    Então Marcos, o mundo ouve a sua voz e Deus com certeza sorri no céu toda vez que alguém proclama o amor, como você sempre faz em seus lindos sonetos. 

    Eu amei. Parabéns.

    Desculpa o textão.

    Um abraço.

    • Querida poetisa Marta Biscoli, fiquei muito contente com teu comentário, na verdade até achei inspirador... 
      Obrigado por estar aqui em minha humilde página, por dar valor à este reles aprendiz das letras, pela sensibilidade que expões tão francamente e por ser esta pessoa que sempre trás uma palavra de carinho ao coração da gente. Beijos, Marcos.

  • 3178116903?profile=RESIZE_930x

    • Oi Marso... adorei a figura... digamos que é a minha musa (moça lindíssima) que me tem nas mãos dela (ursinho)... rs. Bjs, Marcos.

  • Soneto expressivamente lindo. Sensível.  Nota mil pra você,  poeta Marcos. Abraços 

    • Caríssima poetisa Jennifer, obrigado pela gentileza da visita e valoroso comentário... nota mil??? Numa escala de 0 a 10, acho que num chego nem à 5... rs Bjs, Marcos.

This reply was deleted.
CPP