Inspirações

Gestores

FUTEBOL FEMININO

3701747373?profile=RESIZE_710x

FUTEBOL FEMININO

As mulheres, finalmente descobriram o futebol. E nós, amantes do futebol e das mulheres, não poderíamos estar mais felizes. Melhor será ainda, se a WFA (Woman Football Association) normalize suas regras, eliminando as falhas do masculino, sobejamente conhecidas.

Se observarmos o público que comparece aos estádios nos jogos do feminino, veremos que é composto de homens, mulheres, jovens, crianças, ou seja: TUDO o que gostaríamos de ver no masculino.  E o público não perde nem em número. Imaginemos contudo, como lotariam os Estádios (de homens com certeza), se:

1- As TV's tão pródigas em closes enfatizassem as cenas em que as atletas caidas no chão numa disputa de bola, deixassem 'sutilmente' à mostra, por entre seus calções que por exigência legal seriam ainda mais amplos, calcinhas, pêlos,...Ah!...;

2- As jogadoras, atletas e jovens, dispensariam o uso dos soutiens, proporcionando com isso:

    2.1.- Facilidade técnico-qualitativa no fundamento 'pudico' de "matar a bola no  peito;

    2.2.- O público ficaria excitado com as jogadoras correndo, seios livres, roçando levemente suas camisas...Ah,...Ah,...;

    2.3.- Na comemoração de um gol, as jogadoras seriam incentivadas a subir no alambrado e tirar a camisa que seria atirada ao público. No final de cada partida,                    seria obrigatória a troca de camisas entre as jogadoras,...Ah,...Ah,...Ah!;

3- Nas cobranças de faltas com barreiras, assim como no masculino, as jogadoras teriam de ficar também de frente  para a bola e com a mão no "tchan" (no caso na "tchaca")- não para proteger "aquilo" que, graças a Deus elas não têm, mas tão sómente por razões de "sex marketing". Elas contudo, não poderiam mexer muito as mãos, senão poderia ocorrer uma gozação geral. Ah,...Ah,...Ah,...Ah,!

Finalmente, as jogadoras ao contrário dos jogadores estariam autorizadas e seriam até incentivadas a se comunicarem com os torcedores e, literalmente 'dar bola pra torcida'. Caberia aos técnicos só a ingrata tarefa de formar as equipes somente com as jogadoras mais "boas". Como (quem não comeria?) as Bell...dades! Hummm!.

Ia me esquecendo do mais importante: com as mulheres aderindo ao futebol, milhões de casamentos deixariam de ser desfeitos pondo  fim a sanguinolenta guerra da TV: Novelas X Futebol, visto que as mulheres ficariam frente à TV, mãos dadas com seus maridos e namorados, ressurgindo a trilogia "FAS" (Futebol, Amor e Sexo).

As atrizes das novelas globais, desempregadas, se tornariam jogadoras de futebol.

gaDs!

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –
Gestores

"Vamos disseminar as Sementinhas de Amor pelas Estradas de nossas vidas!"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Excelente doses de um Bom Humor para um tema em que as mulheres lutam por seus espaços na prática do futebol.

    Na última Copa do Mundo de futebol feminino vimos craques em que em nada devem ao futebol masculino. O futebol feminino no Brasil ainda se arrasta, mas tem tido pequenos avanços, o que é bom.

    Vi reportagens horripilantes de fatos e acontecimentos surreais, de muitos clubes amadores femininos que lutam sem quaisqueres patriocínios que bosta da socidade machista.Salário baixímos, condições precárias.

    Claro que o seu objetivo era compor um  texto leve de certas  contradições,claro que meus comentários você tem completo endentimento.

    Enfim, uma bela crônica...isto que é  importante

    Parabéns caro  Zeca.

    abraços de antonio domingos;

    NOTA do Leitor: Zeca, gosto demais de futebol, eu fui jogador amador,àquele cabeça diária camisa no.5;

     

    Tenho algumas crônicas falando de Futebol.

    Há!!! Eu gostava muito de futebol, gostava mais de jogar do que assitir.

     Olha aí o tal do politicamnte correto querendo se mostrar pudico, não dá.Cuidado!

     

     

  • Gestores Adm

    Eu não sou fã de futebol e não assisto novela, vejo outros programas. No caso da proposiçãodo texto, nem pensar.

    Fiquemos só no humor que será bem melhor.

     

  • Gestores

    2004858543?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.
CPP