Protegido por reticencias reticentes, abro os olhos. Não sei se foi sonho ou se o sonho que imagino seja é a real realidade. Me vejo nu... Me sinto nu... Totalmente nu!
Olho para mim mesmo, e percebo que sou um ser unicelular - desprovido de membros, desprovido de órgãos, desprovido de vida... De vida? Como é possível?
Relembro... Ah... se ora relembro, significa que então tenho mente... que sempre mente... As reticencias, invadem todos os meus pensamentos, e me amarram em uma espécie de "cadeira elétrica" do tipo das que são eletrocutados os Americanos...
Ah que bom que não seja Made in USA! - Se bem que... Apagam-se as luzes, entram as sombras, e no meio delas, um Data Show, roda imagens, em preto e branco, onde me vejo, e qual um Diário, a minha vida, rola na tela...
Não sei onde estou. Não não pode ser - onde estou o céu... Ah... me parece mais os Infernos com seus 9 Dantescos círculos. Sempre imaginei - deve ter sido a santa igreja que me informou, que no inferno impera o fogo!
Falsas palavras! Mentiras torpes - agora percebo e o Projetor comprova bem.
O inferno sou eu. Sou toda ardente - sou toda em chamas - combustível que queimo a mim mesma...
Sou a loucura... Sou grito insano... Sou todas as guerras dentro de Mim! - Essa sou eu - eu sou assim - descubro enfim!!!
...
Sem espectadores desse Teatro da Vida, fecham-se as cortinas. Cerro meus olhos... Será o fim: - Ah... Prefiro pensar que agora seja o Inicio do Inicio!!!
...
gaDs
Comentários
Magnífico, Zeca.
Parabéns! Felicidades!
Como espectador assíduo da sua página, me encanto sempre
com suas magistrais composições. Uma delicia para os sentidos caro amigo
Bem hajas
FC
Obrigado Menino Poeta d'Além Mar de quem também sou Fã!
Te devo Visitas (me cobro muito por isso... O Visitarei sim... Com vida e... Antes do Halloween!!!
Abraços com nosso Bem Hajas! gaDs