Pés femininos... Como podem ser tão belos?

Um dos maiores fetiches que existe é o pé feminino. Ele desperta muitas fantasias e torna-se um objeto de desejo para o homem quando é bem cuidado. Um poeta deste RL criou um poema ilustrado por inúmeras imagens que me despertou um desejo de expressar também o meu fetiche.

Quem não se encanta ante pés assim?



Pés femininos... Como podem ser tão belos?
Versos de Alberto Valença Lima
21/mar/2016


Inspirado em um recantista,
que os pés femininos exaltou
em uma bela poesia como flautista
a todos nós encantou e excitou.

Querendo também meu amigo,
minha admiração expressar,
pelos pés femininos prossigo,
aqui só vou, acertar se poetar.

Pés macios, aveludados, delicados.
Não precisam, é verdade, serem pequenos,
mas carecem, sem acordo, bem cuidados
como se fossem, por tão breves, obcenos.

Usem, de preferência, uma sandália
De solado fino e muito graciosa,
os pés envolverem como luva em represália
e havaianas, nem pensar, para ficar maravilhosa.

Alberto Valença Lima




















Nome do poeta que me inspirou estes versos? Facuri => id=89394
Agradeço a ele a inspiração.

Observações:
1. Leia também Sedução dos pés femininos, também com belas fotos ilustrativas que em breve será aqui também publicado.

2. Este texto foi inicialmente publicado no Recanto das Letras e agora é aqui reproduzido. Lá no RL ele teve um enorme sucesso tendo, até o momento a marca de 100 leituras em meio a mais de 3 milhões de títulos publicados.

3. Este texto está protegido por direitos autorais pela Lei n. 9.610 de 19/02/1998.

4. As fotos desta postagem foram escolhidas da internet. Se alguma possui direitos autorais e o autor se sentir prejudicado, basta me comunicar e de imediato a removerei.

Alberto Valença Lima

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3674033?profile=original

    • Pôxa Marso. Fico feliz pelo destaque. Muito grato. Um abraço.

  • Belíssimo poema!
    De repente me peguei observando meus pés! Rsrsrss...
    Abraços poeta!
    : )
    • Muito grato por suas palavras amáveis e elogiosas, assim como também, pela sua participação no meu espaço. Observar os pés é o primeiro passo para destaca-los. Desejo que também eles, além de seus poemas, sejam destaque permanentes. Abraços poéticos..

  • 3673025?profile=RESIZE_1024x1024

    • Que bela manifestação de carinho minha querida poetisa Nieves. Muito grato.

  • Nós pés femininos escondem desejos e prazer serem decifrados,

    • Meu caro poeta José Carlos. Você está coberto de razão. E como há, desejos e prazeres a serem decifrados!

      Nos pés femininos... Ah! um belo pé feminino!

  • Os pés são tão importantes quanto qualquer outra parte do corpo, são eles quem suportam

    todo o peso do corpo. Sim, há muito fetiche em torno dos pés.

    Ficou bonita a tua poesia.

    Parabéns!

    • Querida poetisa Edith. Desculpe-me por discordar. Os pés realmente, são tão importantes quanto qualquer parte do corpo mas, se eles forem femininos, ao menos para mim, eles são mais importantes do que quase todas as outras partes do corpo dela. Neste caso, os pés não servem apenas para sustentar o corpo. Servem para encantar e seduzir o homem. A mim, em particular. Mas, muito grato por sua participação, pela atenção, pelo carinho e pelo elogio. Um abraço.

This reply was deleted.
CPP