Rótulos

Triste pra mim é que o feminismo exista,triste pra mim é que o movimento LGBT exista,triste pra mim é que o machismo exista,triste pra mim é que o movimento negro exista,triste pra mim é que a esquerda exista,triste pra mim é que o racismo exista,triste pra mim é que a direita exista.Perdemos a capacidade de entender ideias e de respeitar as pessoas pelo que elas são...perdemos o rumo quando tudo que existe passou a ter um rotulo ,um nome,a pertencer a um movimento a um contexto...
Quando vejo alguém com fome...só vejo alguém com fome...quero alimentar a pessoa...não existe fome de direita ou de esquerda,não existe fome machista ou feminista...só existe fome...
DESCULPE SÓ USO RÓTULOS EM REMÉDIOS... PESSOAS EU CHAMO PELOS NOMES.

RODRIGO CABRAL

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3655103?profile=original

  • Uma bela reflexão poeta. O respeito acima de tudo. Se alguns pudessem se conter em determinados comentários , talvez não houvesse tanta discórdia no mundo. Concordo quando diz que rótulos só em remédios. ..Meus parabéns.
  • Parabens pela mensagem que nos faz reflectir

    em todos os rótulos que a sociedade nos impinge.

    Abraço fraterno

    FC

  • 3654067?profile=original

  • Uauuuu! É isto mesmo! Somos todos iguais e por assim ser temos os mesmos direitos de ser respeitados do jeito que somos e como somos.

    Destacado!

This reply was deleted.
CPP