Novo ano, velhas metas
Primeiro gostaria de pedir desculpas pela ausência. ..
E começa um novo ano, cheio das expectativas, de promessas que tentaremos cumprir, de novas metas que geralmente são as mesmas, mas agora mais modernas e tecnológicas.
É impressionante a quantidade de "Gurus" que surgem com fórmulas mágicas para que tudo entre nós eixos... nada contra, mas não adianta fazer pedidos e pular ondinhas se não arregaçar as mangas e pôr a roda da vida para funcionar... empregos não surgirão se não elaborar um Curriculum e entregar nas agências, contas não são pagas com orações, são pagas com dinheiro, que a cada dia está mais difícil de ganhar mas ficar lamentando e culpando o governo não vai mudar em nada a situação.
Aproveite este novo ano, um dia de cada vez, sonhe, projete e lute por seus ideais. Conquistas são pessoais, ninguém ganha a luta do outro, o máximo que se pode fazer é dar uma forcinha nos momentos ruins mas depende de cada um armar as estratégias de combate e direcionar suas defesas.
Que este seja um ano de realizações com o pé no chão, focando nos objetivos e que quando chegar a nova virada, as metas estejam encaminhadas e renovadas para chegar ao sucesso.
Maria Angélica de Oliveira 07/01/18
In Liga dos 7
Comentários
Bonita introspecção poetisa
Meus aplausos e agradecimentos pela partilha do seu EU
Abraço fraterno
FC
Quanta verdade querida!!
Amei seu desabafo
Beijos e um feliz 2018 para nós!
Pura verdade, Angel. Especialmente o pagamento das contas.
Feliz 2018, amiga querida.