Tive uma conversa hoje com um conhecido no super mercado...ele me falava do Pabllo Vittar. Aparentemente ele é fã...conversamos pouco talvez uns 5 minutos...mas ficou claro que ele estava na defensiva e como não me pronunciei a favor nem contra acabou perguntando diretamente "você gosta?"Respondi tranquilamente que NÃO gosto mas tô nem ai pra quem gosta ou não...como eu disse foi um papo rápido mas nestes minutinhos ele teve tempo de praticamente tentar incutir em mim a ideia de que não gosto do Vittar por ele ser Gay...deixei que ele falasse e quando a conversa chegou ao fim(fila do caixa andou finalmente e era minha vez) eu apenas repeti...Tô nem ai amigo eu não gosto e me fui...mas to aqui pensando ...parece que hoje em dia você não tem nem o direito de não gostar de algo sem ser alvo de acusações e "polemicas" outro dia comentei no post de uma amiga justamente isto o MUNDO TORNOU-SE UM LUGAR CHATO PRA CARALHO cheio de pseudo defensores histéricos da moral alheia, parece que dividiram as coisas assim...Pabllo Vittar gosta? Você é legal...Pabllo Vittar...Não gosta? Você é homofóbico ...PORRA...Oiii é só musica Caramba...preconceito existe as toneladas no mundo mas quando foi que vocês perderam a capacidade de separar o joio do trigo? O mundo é uma merda já...Não precisa de vocês imbecis e inseguros distorcendo tudo em nome de sua moral tortuosa...e pra finalizar...EU NÃO GOSTO MESMO DE PABLLO VITTAR SIM...ACEITA ISTO OU APENAS SEGUE TEU RUMO. E tenho dito.
RODRIGO CABRAL
Comentários
Tá difícil, Rodrigo. Empurram- nos essas coisas de goela abaixo e tentam nos obrigar a engulir sem ter o direito nem de dizer que não gostamos porque somos taxados de homofóbicos. Adorei seu texto! Parabéns!
É isso mesmo, temos o direito de gostar ou não. Eu não gosto mesmo. É mais um emergente da vida.
Aplausos, Rodrigo.
Aplausos poeta,estou contigo e nao abro
Um abraço
Nã sou peconceituoso, mas esse !!!!! é uma vergonha, ele empobrece a misica , se isso for um cantor, o que é musica então
Parabéns.