Grupo

9212026?profile=originalEste grupo servirá para o estudo, para a criação, para o exercício de poesias em gêneros e modalidades diversas que, não estão contempladas nos outros grupos.

9212026?profile=originalRegras

9212026?profile=original1. Todos os membros podem participar.

2. Os poemas criados devem ser postados dentro do link da sua referida oficina.

9212026?profile=originalBoas composições a todos!

 

22 Members
Join Us!

A GRATIDÃO E O AMOR

Decanatos Poéticos A gratidão e o amor Quando ela bate no peitoVem com todo respeitoÉ forte e não tem jeito O amor é maravilhosoO sentimento mais preciosoEle é bom e contagioso Quem ama sente gratidãoTem sempre consideraçãoHonra toda a criação Amor…

Saiba mais…
0 respostas

CONSTRUIR LAÇOS

GLOSAConstruir de laçosMote em tela Perfume floral, um despertar agradávelQue aguça os diferentes estados de espíritoE ensinou-me a ser, com os outros acessívelLevando-me a criar movimento benemérito(Ilda Maria Costa Brasil) Perfume floral, um…

Saiba mais…
0 respostas

“DÉJÁ VU”

  “DÉJÁ VU”Soluça a tarde... A noite se aproxima prenhe de esplendores! A imensidão, de prata engalanada, reflete uma luz sem par... Das estrelas, no etéreo manto, diz-me a Deusa dos Amores de que voltaste do “Olimpo” na carruagem do luar!Por que…

Saiba mais…
0 respostas

EX-LÍBRIS

Poesia intertextual com "Dom Casmurro", de Machado de Assis, em que Bentinho sugere traição de Capitu, a dos olhos de cigana oblíqua e dissimulada, a dos olhos de ressaca, com o seu melhor amigo, Escobar.

Saiba mais…
14 respostas · Respondido por SAM MORENO 18 de Jul de 2018

Espaço tira dúvidas

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –
CPP