AS: Este texto é sobre o "fim" e como deveríamos enxergá-lo e encarar, desculpem os pequenos erros devido a correria e tô publicando sem revisao mesmo, grato pela compreenão e quem é vivo sempre aparece rsrsrs.


Primeiro que eu não sei por qual motivo ou o que nos levou a este fim, tô aqui pra te falar algumas coisas mas ultimamente vem me sufocando o fato saber que não estaremos aqui amanhã, mesmo que cada dia seja melhor que ontem. É estranho falar contigo como um simples amigo próximo que te conhece de corpo e alma, e não como aquele cara que há uns meses atrás era simplesmente seu.
Desde que você decidiu que cada um seguisse sua vida muita coisa mudou principalmente na minha vida, este seu término me trouxe um amadurecimento que talvez se eu tivesse ainda com você não teria obtido, hoje eu carrego a certeza de que tudo o que aconteceu foi de suma importância ao meu crescimento e te agradeço muito por isso. Tentar te esquecer tá sendo uma tarefa árdua, difícil, e talvez impossível, simplesmente porque talvez eu não precise tirar você do coração mas ainda não encontrei a melhor forma de enxergar e encarar esta situção, sim, você foi o motivo de muitas alegrias (mesmo que pareça o contrário) fomos companheiros, cúmplices, alicerces e ponto de equilíbrio em nos momentos mais difíceis nem preciso dizer pois tu sabes desses momentos!
Há alguns anos quando eu juntei minhas coisas e fui ao seu encontro para te conhecer, eu nem acreditava que daríamos certo, na verdade eu nem acreditava em nós (E não é porque acabou que deu errado), mas como Deus é perfeito em tudo ficamos juntos durante o tempo que foi permitido, a forma reciproca a qual nos recebemos é o momento mais especial que eu guardo, simplesmente porque foi o dia que tudo de fato começou, de lá pra cá muitas coisas se passaram. Nosso primeiro beijo, nossa primeira transa, nossos momentos influenciaram muito o que sou hoje e não dá pra apagar tudo isso. Nesses últimos dias veio muitas coisas na minha cabeça a maioria coisas simples, lembranças boas que já não são possíveis de repetir e deixou de ser uma rotina para se transformar apenas em saudade. Nosso dia agora é apenas um dia. Eu não sei quanto vale um sonho, quanto vale uma conversa, quanto vale um abraço ou um simples sorriso mas eu sei quanto vale a pena a gente lutar por aquilo que se quer, durante todo esse tempo eu lutei por nós , você sabe exatamente do que tô falando,valeu muito a pena, valeu cada dia que nos foi permitido viver juntos! Sou grato a vida e a Deus que nos deu a oportunidade de vivermos juntos por um período,mas em algum momento o destino nos pegou de surpresa e você decidiu que seríamos apenas isto, e é algo que deve ser respeitado, não sei se vou compreender mas sua decisão deve ser respeitada e você tem suas razões!
Não sei o que passa na sua cabeça depois disso tudo que vivemos e como está se familiarizando com o que escolheu e nem se já assimilou o impacto da suas escolhas e das consequências do seu atual comportamento, não sei o que você sente, pode ser que ainda sinta alguma coisa boa. Quero te dizer que ninguém vai te substituir ,ninguém vai me fazer esquecer esta linda história que a gente viveu, foi tudo muito louco muito intenso e muito importante para que eu me tornasse o homem que sou hoje, e é por isso que eu quero que saiba que não tenho mágoas, não te odeio, tenho respeito pela nossa história e admiração pela pessoa que você é Eu espero muito que a gente um dia sente e converse, não sei quando, não sei se no próximo mês, ano que vem, mas seria bom se isso acontecesse, espero muito poder te ver novamente e conversar como bons amigos, não dá pra imaginar como seria pois há pouco tempo atrás tínhamos alguns planos e hoje somos apenas um ex-casal. O tempo vai me mostrar como devo assimilar isso tudo, nem toda despedida é de tristeza ou tem de ser ruim, sou grato pelos nossos melhores e piores momentos, por tudo que impactamos na vida um do outro, sou grato pela nossa história, desejo que seja feliz e encontre seu caminho, desde então optei por esperar pelo tempo de Deus, Ele sim sabe o tempo de tudo.

A vida é uma caixa de surpresas a beleza é que o caminho se faz ao caminhar um universo de possibilidades das quais a que menos se espera acontece, logo eu sofrido e cansado prestes a desisitir da vida como num sopro um app bobo aconselhando algumas pessoas como se fosse uma forma de redenção antes da partida lá estava ela meiga, misteriosa e atenciosa de forma despretensiosa os assuntos evoluíam e surgiam e ela me convencia a adiar um dia de cada vez até que então ela anuncia que em uma oração no seu coração ela me sentia e eu permitia a vida me presentear com esta oportunidade de ser a felicidade da pernambucana do sotaque cantado e assim uma alma quebrada fica colada e esperançoso na benção de Deus de permitir que este casamento seja sacramentado e que seu projeto de família seja realizado no norte ou nordeste até os confins do agreste se ilumine na simplicidade de um amor que restaura e liberta duas almas se conectam e a realidade se transforma e cá estamos nós distantes em tudo Estado e idade e ao mesmo tempo conectados em alma e sentimento quando chegará o grande momento do encontro esperado em que eu serei o seu amado?

Minhas Atividade

Victor Verano e Meire agora são amigos
Jun 6

Meu Blog

Menina Maravilhosa


Ela é como um livro de romance com leve toque de suspense, ela é tão supreendente que a mesma pensa que não se conhece. Porém ela é o roteiro, que de tão bem escrito apenas Deus conseguiria realizar tal façanha. O jeito desapegado pode ser…

Saiba mais…

Esperança

Vivo perdido em meio a um universo de números e letras
mas, a indecisão não me incomoda,
pois a dor que me consome é a tua ausência
ancorada no ressentimento de um amor frustrado,
de um beijo não roubado,
um sonho abortado…

Saiba mais…

Comentarios

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.

Sobre Mim

Aniversário:

Novembro 11


1) Qual o teu nome completo?

Victor Verano Silva


3) Data de nascimento (não é necessário o ano)

11/11


4) Local de residência (apenas Cidade, Estado e País)

Palmas


5) Mini Currículo (trabalho, experiências, gostos e ou preferências, família, produção poético-literária...).

Enquanto "Cada Terra faz a sua Gerra!" Ser simples é ser incrível porque a "humildade precede a honra"(pv 15.33)


6) Quem o/a indicou para a Casa dos Poetas e da Poesia (ou como ficou sabendo desta)?Cite o nome da pessoa que a/o indicou ou convidou.

Marta Biscoli


8) Está ciente que as poesias eróticas (caso as tenha), devem ser postadas no Grupo de Literatura erótica?

sim


9) Concorda em participar e interagir conforme possa, com os demais membros nas atividades da Casa?

sim


10) Está ciente que NÃO DEVE POSTAR mais que 3 (três) Mensagens por dia no Blog Geral?

sim


11) Deixe o Link do Facebook, Recanto das Letras ou outro site onde possamos saber mais de você.

http://https://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=181050&categoria=R&lista=ultimas


12) Publique neste espaço, uma Poesia ou texto de tua autoria. (não precisa ser extensa/o)

Espanto Despertei contrariado pois descobri algo que ninguém havia revelado, o curioso é que ainda sinto a tua presença teus sinais, pequenos gestos que observo... resume-se em memórias de uma criança que embora amável nunca foi mansa, de repente momentos fúteis ou até mesmo inexpressíveis transformam-se nas maiores recordações. Anseio por um momento que amenize o fato de não ter se despedido, me redimir por ocultar duas palavras: 'amo você", meu coração traz o reflexo de tua essência tanto que nele é o único local onde te encontro incomparável o teu sorriso fácil, nos teus passos enxergo por trás da ignorância um momento de sabedoria. Escrevo por amor ou simplesmente por capricho embora seja inexpressivo e indescritível o que guardo, não assisti teu nascimento,desconheço tua morte mas trago orgulho em ter sido uma pequena parcela de tua admirável história. (MGSS&RCSS).


Autor em tela

CPP