Minha Página

Hermes Israel Correia da Silva commented on SAM MORENO's blog post >DOLORES FENDER – CARA A CARA COM SAM< in Cara-cara-com-SAM
"Sou um recém chegado aqui neste espaço e já fui presenteado com duas novas excepcionais entrevistas realizadas por este hábil entrevistador... Li, como comumente faço com tudo o que leio, com muita atenção e muito sentido crítico e confesso, que ass…"
Abr 21
Hermes Israel Correia da Silva e Eduardo Samuel Ferreira agora são amigos
Abr 14
Hermes Israel Correia da Silva left a comment for ZKFeliz
"Prezado jovem amigo poeta/escritor! Muito grato pelos votos de boas vindas transmitidos! Espero aprender muito com os amigos por aqui... Abraços... "
Mar 30
Hermes Israel Correia da Silva agora é amigo de ZKFeliz, Nieves Merino Guerra e Elaine Márcia
Mar 30
Hermes Israel Correia da Silva left a comment for Geraldo Coelho Zacarias
"Prezado jovem nobre amigo poeta/escritor! Emocionado, agradeço pelos votos envidados... Espero ter obter muito aprendizado por aqui... Abraços..."
Mar 30
Hermes Israel Correia da Silva commented on Nieves Merino Guerra's blog post Vi llover
"Prezada nova amiga, MESTRA poetisa/internacional!
Me é muito gratificante estar por aqui agradecendo por haver se tornado minha amiga por aqui e, acima de tudo, me ter presenteado com a elaboração desta, por suas palavras, versinhos em trova mas, qu…"
Mar 30
Hermes Israel Correia da Silva commented on SAM MORENO's blog post >ELAINE MÁRCIA – CARA A CARA COM SAM< in Cara-cara-com-SAM
"Bem...
Após um longo suspiro, vamos nós ao sinceros comentários acerca da entrevista lida!
Sem qualquer tipo de demagogia, puxa-saquismo ou outra qualquer conotação pejorativa que possam dar a este meu comentário, EU (somente EU e ninguém mais...) c…"
Mar 30
Hermes Israel Correia da Silva agora é membro de Casa dos Poetas e das Poesias
Mar 29

Meus Recados

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e das Poesias.

Join Casa dos Poetas e das Poesias

Comentários

  • Passando por aqui para deixar minha porção de carinho para você, meu amigo!

    Aguardando teus preciosos escritos!

    Abraços!

    :)

  • Hermes! Seja muito bem vindo, meu amigo querido!
    É uma honra te-lo por aqui!
    Beijinhos termos em seu coração!
    : )
  • Seja Bem-Vindo a Casa dos Poetas e da Poesia. Abraços.

  • Amigo poeta. abraços.............

This reply was deleted.

Minhas Informações

Aniversário:

Agosto 10


Qual seu nome completo?

Vide acima!!!!!!!


Sexo?

Masculino


Data de nascimento

10 Agosto 1947


Local de residência (apenas Cidade / Estado / País)

São Caetano do Sul / SP / Brasil


Item fundamental para aprovação. Fale sobre você ((trabalho, experiências, gostos e ou preferências, familia, produção poético-literária....).

Sou paulistano,..., nasci em Paulista-PE e 'estou' paulista desde 1950, onde desembarquei com meus pais e irmãos em SETEMBRO, recém completados meus 3 anos de idade! Conclui minha Licenciatura em Matemática em 1974, porém, atuei no magistério por menos de dois anos, lecionando para turmas do antigo curso ginasial e científico! Estagiei em, à época Processamento de Dados e atuei na área durante 23 anos e 'fui' aposentado. Em 2010, já com 62 para 63 anos, iniciei nova graduação, enveredando pela área de humanas, mais precisamente em DIREITO, colando grau em Janeiro/2015. Sou apenas bacharel, haja vista não me sentir motivado ainda para atuar neste 'ninho de feras' que é o campo jurídico, com toda a suas mazelas e extrema soberba! Na juventude atuei nos campos de várzea do futebol e fui um razoável zagueiro, nem dos melhores, porém, também não dos piores! Sempre gostei de escrever fatos que presenciava em minhas andanças e não me considerando poeta, iniciei minhas escritas internáuticas em 2007, escrevendo minhas andanças em cidade distante onde realizei trabalhos de consultoria em uma empresa multinacional. Graças, sou casado há 44 anos (registre-se com com a mesma pessoa...rs), tendo duas filhas, duas netas (12 e 4 anos), dois netos (8 anos e 4 meses) e, obviamente, uma maravilhosa companheira! Minha 'pseuda' produção literária prende-se ao 'acervo' que possuo publicado no site www.recantodasletras.com.br ... Devido a convite recebido pela Sociedade de Poetas de Vila Prudente que está completando 27 anos de fundação, creio que pela primeira vez terei dois humildes escritos publicados em coletânea alusivas a este aniversário... Pretendo seguir registrando no RL meus relatos de minhas vistas por esta vida teste que vivemos, vez por outra ousando enveredar por alguns haikais, poetrix, pensamentos, artigos, experimentais (existem muitos desenvolvidos por amigos e amigas que compõem meu rol de amigos e correspondentes...), quadras e, pasmem, até alguma poesia!


Quem o/a indicou para a Casa dos Poetas e da Poesia (ou como ficou sabendo desta)?Cite o nome da pessoa que a/o indicou ou convidou.

Fiquei sabendo da Casa dos Poetas e da Poesia através minha dileta AMIGA Elaine Márcia, recentemente por aqui entrevistada...


Insira uma Foto pessoal tua em teu Perfil. (no Perfil e não neste Questionário)

Infelizmente não consegui inserir uma foto aqui, porém, seria mesma foto que coloquei como foto de perfil!


Concorda que as poesias eróticas (caso as poste), devem ser postadas no Grupo de Literatura erótica?

SIM


Concorda em interagir conforme possa, com os demais membros participando e interagindo das atividades da Casa?

SIM


Concorda em NÃO POSTAR mais que 3 (três) Mensagens por dia no Blog Geral?

SIM


Deixe o Link de teu Facebook: (caso tenha)

http://https://www.facebook.com/hermesisrael.silva


Deixe o link do Recanto das Letras ou outro site onde possamos saber mais de você.

http://www.recantodasletras.com.br/autores.php?chaves=hics&imageField.x=30&imageField.y=13


Publique neste espaço, um ou até dois textos de tua autoria. (não precisam ser extensos)

Por entre nuvens escuras... O sol teimava surgir... Por entre intenções obscuras... Certeza de um novo porvir... Em meio a tanta incerteza... Meu coração palpitante... Em uma vivencia que enseja... Seqüência de querência sem fim... Mas,..., foi uma luta inglória... Tenacidade não significa vencer... Final melancólico de história Perdido de amor,..., vi chover!


Minhas Fotos

CPP