Com minha filha, na praia.  

Minhas Atividade

Luiza Menin Manfredi posted a blog post
  Estive ausente por um tempo, viagens, visitas à familiares, atividades e o tempo vai passando.Perdoem-me, Direção da CPP, não esqueci desta Casa Acolhedor, onde expressamos nossos versos e o que nos vai na alma, onde encontramos amigos e Poetas, o…
Fev 2
Luiza Menin Manfredi commented on Marsoalex's blog post POEMA
"Parabéns Poetisa, pelo belo e expressivo poema.
Excelente semana.
Abraços"
Fev 2
Luiza Menin Manfredi agora é amigo de João Carreira e Geraldo Coelho Zacarias
Fev 2
Luiza Menin Manfredi commented on ZKFeliz's blog post Amor não se vá... TA!
"Ao som de  * Ne me quitte pas**, o Poeta se inspira e sai esses maravilhosos versos ,ZKFeliz.  Parabéns.  Lirismo e poesia, com muita maestria.  Parabéns. "
26 de Set de 2019
Luiza Menin Manfredi posted a blog post in Acrósticos
M.Momentos de silêncio e de pazE. Elevam ao longe meu pensamentoD. Distante de todos que me são carosI. Inquietude e nostalgia neste domingoT. Trazendo saudade de tantos momentosA. Angústia não, retorne de onde veioN. Não te quero junto a mim, fique…
11 de Ago de 2019
Luiza Menin Manfredi replied to Sandra Leone's discussion DÚVIDAS E INCERTEZAS in TemaPoesia
"Bela construção poética. Parabéns Poetisa."
11 de Ago de 2019
Israel Batista e Luiza Menin Manfredi agora são amigos
16 de Jul de 2019
Marcos Mollica e Luiza Menin Manfredi agora são amigos
26 de Jun de 2019

Ausência

 

 Estive ausente por um tempo, viagens, visitas à familiares, atividades e o tempo vai passando.

Perdoem-me, Direção da CPP, não esqueci desta Casa Acolhedor, onde expressamos nossos versos e o que nos vai na alma, onde encontramos…

Saiba mais…

Comentarios

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.

Sobre Mim

Aniversário:

Junho 28


1) Qual o teu nome completo?

Luiza Menin Manfredi


3) Data de nascimento (não é necessário o ano)

28 de junho


4) Local de residência (apenas Cidade, Estado e País)

Barra Velha, SC, Brasil


5) Mini Currículo (trabalho, experiências, gostos e ou preferências, família, produção poético-literária...).

Gaúcha de nascimento , formação e vida profissional até a aposentadoria. Natural de Sertão, (RS). Lá tenho as raízes da família. Viúva, três filhos adultos, sete netos. Passo a maior parte do ano na casa de praia. Amo o litoral Catarinense. Possuo curso de Magistério, e graduada em Ciências e Matemática. Fui professora de séries iniciais ( no início da carreira) e dez anos após, nas disciplinas de Matemática e Química, no Ensino de 2º Grau. Exerci atividades educacionais e culturais na Secretaria Municipal de minha cidade Natal, concomitantemente a carreira de Professora ( cedida). Sou uma mulher independente e procuro sempre aprender mais. Desde criança sempre gostei de escrever poesias e textos pequenos. Hoje, já faz parte de minha vida, uns min por dia para escrever. Considero-me uma aprendiz de Poeta, não tenho nenhum livro escrito ou editado, sempre dediquei-me a escrever como uma terapia. Faço parte do Recanto de Letras e o BABPEAPAZ. Espero corresponder ao convite do Poeta Sam Moreno.


6) Quem o/a indicou para a Casa dos Poetas e da Poesia (ou como ficou sabendo desta)?Cite o nome da pessoa que a/o indicou ou convidou.

SAM Moreno


8) Está ciente que as poesias eróticas (caso as tenha), devem ser postadas no Grupo de Literatura erótica?

Sim


9) Concorda em participar e interagir conforme possa, com os demais membros nas atividades da Casa?

Sim, sempre que puder.


10) Fique ciente que NÃO DEVE POSTAR mais que 3 (três) Mensagens por dia no Blog Geral?

SIM


11) Caso possua, deixe o Link do Facebook, Recanto das Letras ou de qualquer outro site onde possamos saber mais de você.

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=158084 ; https://www.facebook.com/luiza.manfredi. e https:/www.viagemnotempo-1.blogspot.com


12) Publique neste espaço, um pequeno texto, que considere poético. Pode ser inspirado na hora. Não precisa que seja algo que tenha sido publicado. De certo modo: TODOS somos Poetas!

Janelas da alma Ao abrir a janela de minha alma Vi surgir Diante de mim toda a caminhada de vida Como o céu repleto de estrelas e em cada uma Um fato ocorrido na minha história o amor O nascimento do(a) primeiro(a) filho(a) ser mãe O acontecimento mais importante a profissão Concomitante com a presença materna Educação Hoje, vejo ex-alunos adultos, com família Realização. Os netos, a continuação da geração Amor maior Perder o companheiro, decisão divina? Continuar a caminhar sozinha, antes em dois Família a transmitir e dividir carinho e afeição Amigos Essenciais nessa nova fase de vida. Recomeçar a nova jornada dessa estrada percorrida. luizameninmanfredi


Grupos que participo

CPP